out 14 2014 As Chaves do Meu Reino, para o mundo que está a vir, estão preparadas

11-04-2015 18:13

Terça-Feira, 14 de Outubro de 2014, 18:15 h.

 

Minha querida e amada filha, tudo o que Eu revelei ao mundo, através destas Mensagens, será cumprido. Muitos daqueles que conhecem estas Mensagens continuam, tristemente, a suprimir a Minha Palavra. Os outros, que não têm acesso a estas Mensagens, opor-se- ão à Minha Palavra, que lhes foi dada nos Santos Evangelhos.

Eu chamo a todos aqueles que caminham Comigo nesta terra, e peço-lhes que confiem em Mim. Vivei pela Minha Palavra e não morrereis. Vivei a vossa vida de acordo com a Verdade, e Eu derramarei grandes Graças sobre vós e aqueles cujos nomes colocais diante de Mim. À medida que o mundo mergulha na escuridão com as guerras rompendo em todos os lugares e quando a doença e a fome apertam a humanidade –, a Minha Intervenção será testemunhada. Eu protejo todos aqueles que se consagram ao Meu Sagrado Coração. Eu elevo aqueles cujos corações possam estar pesados, e Eu trarei paz e tranquilidade de alma para aqueles que Me peçam esses Dons.

Somente Eu, Jesus Cristo, posso erguer o vosso fardo. Somente Eu posso derrotar os vossos inimigos, e aqueles, que abusam do poder e que exercem influência para vos destruir, para o seu próprio ganho. Somente vós, Meus amados seguidores, podeis trazer-Me as almas daqueles que Me rejeitam, que Me dimitam e que Me negam. Muitos deles nunca virão a Mim, embora Eu os acolha na Minha Misericórdia.

Vós deveis continuar a usar as orações que vos foram dadas. Permanecei perto de Mim porque, se o fizerdes, ser-vos-á dada toda a protecção contra o mal. Vós deveis ser fortes, corajosos e manter a calma, porque Eu nunca vos deixarei de lado. Eu andarei convosco e vos abraçarei. Eu vos confortarei. Eu enxugarei cada lágrima e, em breve, Eu vos envolverei, e aos vossos entes queridos, nos Meus Amorosos Braços.

As Chaves do Meu Reino, para o mundo que está a vir, estão preparadas, e foram destacadas para todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida. Mas, a Minha Misericórdia é tão grande que acolherá, no Meu Novo Paraíso, aqueles cujos nomes não estão incluídos, se vós Me trouxerdes essas almas através das vossas orações.

 

O vosso amado Jesus