out 10 2014 Mãe da Salvação: A morte não terá em breve poder algum sobre o homem

11-04-2015 18:10

Sexta-Feira, 10 de Outubro de 201, 13:10 h.

 

Meus queridos filhos, a Crucificação do meu Filho foi significativa, de muitas maneiras. Não foi apenas pelas mãos dos soldados Romanos que Ele foi morto, mas por ordem daqueles que afirmavam ser dedicados seguidores da Palavra de Deus.

A Sua flagelação, perseguição e morte foram realizadas sob as instruções daqueles que conduziam os fiéis no Templo de Deus. Eles descartaram tudo o que sabiam ser a Verdade, porque eles se recusaram a aceitar que o meu Filho, Jesus Cristo, era o Messias. Cada Lei ditada por Deus foi desrespeitada, pois eles tiveram prazer na execução do meu Filho.

Antes que venha o Dia do Senhor, eles irão reencenar a Sua Crucificação. Eles açoitá-Lo- ão, por meio da sua traição à Sua Santa Palavra. Eles perseguirão aqueles que Lhe permaneçam leais e, em seguida, eles profanarão o Seu Corpo. Mas eles não conseguirão matá-lo, porque o Seu Corpo a Sua Igreja - não pode morrer e permanecerá de pé até ao fim, embora num estado frágil.

Neste momento, deveis lembrar-vos de que toda a vida vem de Deus. A morte não tem poder sobre Deus. A vida, uma vez dada, nunca pode morrer. A morte não terá em breve poder algum sobre o homem e, através da Ressurreição do meu Filho, o homem terá também Vida Eterna de corpo e de alma. Aqueles que confiam em Cristo e Lhe permanecem fiéis terão vida. Apenas aqueles que O rejeitam completamente, não a terão.

Alegrai-vos no conhecimento de que uma vida gloriosa espera por todos vós, que aderem à Santa Palavra de Deus, porque a morte nunca vos destruirá.

 

A vossa amada Mãe