out 08 2014 A Minha Igreja, a Minha Igreja Verdadeira, rastejará sobre a barriga

11-04-2015 18:05

Quarta-feira, 8 de Outubro de 2014, 20:45 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Igreja será derrubada e aqueles que permanecerem fiéis às Leis de Deus sofrerão muito por causa disso.

A Minha Igreja, a Minha Igreja Verdadeira, rastejará sobre a barriga, enquanto todos os insultos sobre a Minha Divindade e as Leis estabelecidas pelo Meu Eterno Pai são lançados contra ela. Trancados dentro dos portões de uma prisão dourada, muitos dos Meus servos serão forçados a engolir uma heresia. Não apenas isso, mas eles serão obrigados a pregá-la e a convencer os inocentes que a reescrita Palavra de Deus é aceitável no mundo de hoje.

Neste momento, a Ira do Meu Pai tem provocado afronta, porque, muito em breve, a Igreja - tendo mudado para além da compreensão - preparará novos rituais, novas regras e práticas, para que nada se assemelhe à Igreja construída por Mim.

Todas essas coisas têm sido permitidas pelo Meu Pai, enquanto Satanás testa a fé daqueles que são Meus. Ai dos que Me traem, porque eles levarão com eles as almas daqueles cujos nomes estavam guardados para Mim. Eu lutarei por essas almas. Eu punirei os Meus inimigos, porque, através de seu engano e astúcia, seduziram as almas e levaram-nas para longe de Mim. Por esses pecados, eles perder-se-ão de Mim.

A Minha Igreja surgiu das Minhas Entranhas. Eu dei-vos o Meu Corpo, na morte, e isso tornou-se na Minha Igreja. Agora, ela será contaminada e o Meu Corpo será crucificado de novo. Nem um pingo de vergonha sentirão os Meus inimigos, porque a sua soberba e auto-estima não têm nada a ver Comigo.

Como são facilmente levados aqueles cuja fé é fraca. Como serão facilmente levadas as almas com uma fé forte, porque elas irão ter receio de defender a Verdade. Serão apenas os remanescentes, e aqueles com a verdadeira lealdade à Minha Palavra, que permanecerão leais à Minha Igreja. E será por causa deles que a Minha Igreja nunca morrerá.

 

O vosso Jesus