out 02 2014 Retirai a vossa armadura, porque sereis esmagados em pedaços minúsculos

11-04-2015 18:02

Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2014, 23:15 h.

 

Minha querida e amada filha, os Meus inimigos podem desdenhar da Minha Palavra - a Verdade - mas virá o dia, quando estiverem diante de Mim, em que eles inclinarão as suas cabeças de vergonha e remorso.

Nos dias de Noé, ele e os escolhidos para o ajudar a preparar a Justiça de Deus, foram ridicularizados. Eles foram escarnecidos, perseguidos e foram feitas todas as tentativas para desacreditar as instruções dadas por Deus a Noé. Obediente até ao fim, Noé implorou por misericórdia para as almas. Ele exortou-as a procurarem refúgio junto dele, mas foi ignorado. E assim será até ao Grande Dia do Senhor. Apenas um resto estarão prontos para Me saudar, juntamente com todos aqueles que procuram, nos seus corações, aceitar a Minha Misericórdia durante o Aviso.

Eu peço a todos os que acreditais em Mim e, na Minha Promessa de regressar em Grande Glória, para orardes por aqueles que desprezam esta missão, porque tendo-lhes sido dado o Dom da Verdade, mas optam por lançá-lo de volta na Minha Face. Todos aqueles com corações quentes, ternos, e mansidão de alma, serão atraídos para os Meus Braços, não importa a fé ou crença que sigam, pois eles são Meus. Aos que não conhecem a Palavra de Deus, será mostrada grande misericórdia, e os que se converterem durante o Aviso, habitarão também, nos Meus Braços. Eu alcançarei todas as almas cujos corações são quentes e que mostrem amor e, misericórdia para com os seus irmãos e irmãs.

A maior batalha será quando Eu atingir o arrogante e orgulhoso, os que não têm verdadeiro amor e que estão sem espírito generoso. É por estas almas que Eu exorto as vossas orações. Mas, será por aqueles que venderam as suas almas ao demónio, no pleno conhecimento do que fizeram, que Eu mais vos peço para implorardes a Minha Misericórdia. Eles não virão a Mim por vontade própria, e, por isso, somente através do sofrimento de almas escolhidas que se consagraram a Mim, e pelas suas próprias ofertas, eles poderão ser salvos. Por favor, recitai esta oração para salvar todos os pecadores.

 

Cruzada de Oração (169) Para a salvação daqueles que rejeitam a Cristo

 

Queridíssimo Jesus, pela Vossa Compaixão e Misericórdia,
Eu peço-Vos pela salvação daqueles que Vos rejeitaram;
Que negaram a Vossa Existência;
Que deliberadamente se opõem à Vossa Santa Palavra e cujos amargos corações envenenaram as suas almas contra a Luz e a Verdade da Vossa Divindade.

Tende Misericórdia de todos os pecadores.
Perdoai aqueles que blasfemam contra a Santíssima Trindade e Ajudai-me, à minha maneira, e através dos meus sacrifícios pessoais, a abraçar dentro dos Vossos Amorosos Braços aqueles pecadores, que mais precisam da Vossa Misericórdia.
Eu entrego-Vos a minha promessa de que, através dos meus pensamentos, das minhas acções e da palavra falada, eu Vos sirvo o melhor que posso na Vossa Missão de Salvação.

Amém.

 

Ide todos vós e reuni-vos em oração, porque a Justiça de Deus será vista em breve, para o mundo testemunhar. É por causa da maldade do homem, das suas acções caprichosas e do seu ódio pelos seus companheiros, que Deus impedirá a devastação que está a ser orquestrada por todas as formas, contra a raça humana.

Retirai a vossa armadura, porque sereis esmagados em pedaços minúsculos pela Mão de Meu Eterno Pai. Oponde-vos a Deus e sofrereis por isso. Mas, quando tentais ferir a humanidade em grande escala, através do abuso de poder, vós sereis impedidos abruptamente. Vós não tereis tempo para procurar a Misericórdia de Deus.

 

O vosso Jesus