nov 26 2014 As heresias abundarão e o Meu Nome tornar-se-á extinto

19-04-2015 16:50

Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2014, 23:10 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu Sou um Mistério para o mundo e somente aqueles que estão próximos de Mim saberão a extensão do Amor que Eu mantenho no Meu Coração pela humanidade.

Se eles pudessem ver a Minha Face, saberiam como o Meu Amor é profundo; a Minha preocupação; a Minha frustração; a Minha Ira; a Minha compaixão; a Minha tristeza por todos. É por causa do Meu Amor por todos vós que Eu sinto essas coisas e é apenas por causa da Minha Divindade, e do segredo do Pacto do Meu Pai, que é dada ao homem tanta informação sobre a Existência de Deus. A Verdade completa sobre o Meu Reino vindouro será conhecida apenas por aqueles que entrarem nele. Até lá, ficai seguros de que a Minha Grande Glória se manifestará dentro de cada um de vós, quando a morte já não tiver mais qualquer domínio sobre vós.

Vós deveis confiar nestas Mensagens com todo o coração e saber que elas contêm a Fonte de toda a Vida. A Minha Presença entre vós, Meus amados seguidores, está a tornar-se mais forte, e mais forte se tornará quanto maior for o ódio arremessado sobre Mim e sobre todos aqueles que responderem ao Meu Chamamento, na salvação das almas. Demónios de todas as categorias e hierarquias de Satanás têm infestado as almas de muitas pessoas boas, que Me amam. Essas pobres almas foram enganadas ao rejeitarem o Meu Plano Final para preparar o Meu Exército Remanescente. Em vez disso, elas são influenciadas para se tornarem participantes de boa vontade no exército de Satanás. Em muitos casos, o exército de Satanás não parecerá ser abertamente oposto a Mim. Não. Satanás é demasiado astuto para revelar a sua presença e, assim, todas as tácticas da sua luta contra esta Missão serão cuidadosamente construídas, mas vós sereis capazes de reconhecer os seus traços. O orgulho, a arrogância, os apelos subtis a pedir justiça, os quais disfarçam palavras de heresia e blasfémia, serão apresentados à humanidade como declarações de inquietação e apelos públicos para a concessão de direitos humanos. Como a Minha Igreja começa a romper-se pelas costuras, os Meus seguidores mais devotos levarão isto à conta da mudança dos tempos; uma nova era na qual o mundo se torna mais unificado, apesar das diferenças religiosas, e um novo começo.

A nova era da Igreja será vista como uma evangelização global, de um modo que nunca fora testemunhado na Minha Igreja desde os dias em que os Meus Apóstolos começaram a sua missão. Ela será bem acolhida, primeiramente, pelo mundo secular. Uma vez que o mundo secular aceite este plano, os líderes da Minha Igreja serão forçados a aplaudir esta nova era, onde a Igreja e o mundo secular se tornam como um. As heresias abundarão e o Meu Nome tornar-se-á extinto.

A Minha Própria vontade nunca desiste, e grandes protecções ser-lhes-ão concedidas, de muitas maneiras. O medo não os impedirá, na sua batalha contra o exército de Satanás. As suas vozes ecoarão, uma vez que o Espírito Santo os habilitará por formas que surpreenderão muitos. Eles defenderão a Verdade a todo o custo e a Hierarquia Celestial, todos os anjos e santos, marcharão com eles. Todos os insultos lhes serão cobrados; todos os obstáculos colocados diante deles, e todas as maldições lançadas sobre eles. Mas nada os impedirá, e Eu, Jesus Cristo, preencherei os seus corações com coragem, determinação e vontade de resistir a todos aqueles que Me trairão e que os perseguirão por falarem a Verdade.

Vós nunca deveis ter medo de repetir a Santa Palavra de Deus, de novo e de novo, porque milhões não irão reconhecer as mentiras que em breve substituirão a Minha Santa Doutrina.

Eu erguerei muitos homens e mulheres bravos de todos os cantos do mundo, para proclamarem a Verdadeira Palavra de Deus, tal como está previsto na Santíssima Bíblia. Como eles reforçam a Verdade, serão desafiados por mentirosos, que utilizarão uma lógica distorcida para os contradizer. Os Meus inimigos virão à superfície em grande número e virão armados com argumentos teológicos, os quais menosprezam a Palavra de Deus no período que precede a Minha Segunda Vinda. À frente deles estarão muitos Meus servos sagrados equivocados, que serão enganados pelo Meu Adversário.

A voz dos Meus inimigos ressoará até que fique rouca, gritando obscenidades, e com um ódio que derrama de todos os poros dos seus corpos por aqueles que conduzem o Meu Exército Remanescente. Eles nunca desistirão da sua perseguição a todos os Cristãos, até ao dia que Eu vier para julgar. E, então, tudo ficará em silêncio - nenhum som será proferido, porque apenas então eles perceberão a horrível verdade e como eles Me traíram.

 

O vosso Jesus