nov 19 2014 Mãe da Salvação: Deixai-me trazer amor e conforto aos aflitos

19-04-2015 15:29

Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2014, 14:47 h.

 

Meus queridos filhos, deixai-me trazer amor e conforto aos aflitos e especialmente aqueles que estão a sofrer de doenças terríveis.

Eu trago-vos grandes Bênçãos do meu amado Filho, que deseja alcançar aqueles que sofrem desta forma. Ele ajudar-vos-á, a vós que estais devastados por sofrimentos físicos, preenchendo-vos com a Sua Santa Presença. Ele pede-vos que vos vireis para Ele na vossa hora de necessidade e Lhe peçais para vos trazer paz e calma.

Por favor, pedi ao meu Filho que vos leve para dentro dos Seus Braços e vos proteja da vossa dor. Pedi-Lhe que tome o vosso sofrimento nos Seus Ombros e Ele ajudar-vos-á. O meu Filho intervirá de muitas maneiras para provar ao mundo que Ele está a falar convosco através destas Mensagens.

A todos aqueles que pedirem por cura da alma, assim como do corpo, e que recitem a Cruzada de Oração (94), o meu Filho responderá a essas almas, através de quem Ele escolher, para cumprir a Sua Santa Vontade.

Vós nunca deveis perder a esperança, porque quando vós confiais completamente no meu Filho Ele responderá sempre aos vossos gritos de ajuda.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação

 

 

Cruzada de Oração (94) Oração para curar a mente, corpo e alma:

 

Ó Querido Jesus, eu prostro-me diante de Vós, cansado, doente, dorido e com ânsia de ouvir a Vossa Voz.
Deixai-me ser tocado pela Vossa Divina Presença, para que eu possa ser inundado(a) pela Vossa Divina Luz, através da minha mente, corpo, e alma.

Eu confio na Vossa Misericórdia.
Eu entrego-Vos completamente a minha dor e sofrimento e peço-Vos que me concedais a graça de confiar em Vós, para que Vós possais curar-me desta dor e escuridão, e para que eu possa, de novo, tornar-me integro e seguir o Caminho da Verdade, permitindo-Vos que me leveis para a Vida do Novo Paraíso.
Amém