nov 18 2014 Em breve os Cristãos se tornarão como pagãos

19-04-2015 15:28

Terça-Feira, 18 de Novembro de 2014, 00:18 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Voz é a única Voz que ireis ouvir nos quatro cantos da terra, assim que Eu preparar a humanidade para o grande assalto. Vós podeis ouvir muitas vozes das bocas dos falsos visionários e profetas, mas nenhuma cortará através das vossas almas como a Chama do Espírito Santo.

Vós deveis estar em guarda para as vozes do falso espiritualismo, que não vem de Deus, mas que se sentirão em diferentes partes do mundo. A influência dos espíritos malignos será vista em guerras de terrorismo, em que doces vozes promovendo ideologias equivocadas tentarão justificar as perversas atrocidades que eles executam em Nome de Deus.

Em breve, vozes que promoverão o paganismo serão ouvidas em Casas que Me honram e profanarão os Meus Altares. Vozes que vêm do espírito do mal, serão vistas como excitantes interpretações das aspirações de pessoas que procuram satisfazer as suas vidas. Eles gritarão louvores a falsos deuses, destruirão as almas dos vulneráveis e blasfemarão contra Mim. Estas são as almas que Me enfurecem mais, porque elas são muito convincentes e causam grande confusão. Elas serão como magnetes, pela forma como atraem muitos Cristãos para longe de Mim.

Os Meus inimigos cegarão o Meu povo para a Verdade e, e em breve, os Cristãos se tornarão como pagãos. Eu serei atirado para a valeta como um mendigo e as portas da Minha Igreja serão batidas ruidosamente na Minha Face. E quando Eu bater à porta, ela será trancada por dentro por aqueles que reivindicam que vêem de Mim.

Eu tenho-vos avisado sobre estes dias e que em breve eles estarão em cima de vós. De novo, Eu digo-vos, a Minha Palavra é Sacrossanta. Estas são as mensagens finais do Céu e são dadas a um mundo que é indiferente a Mim, porque é ingrato.

Acordai e enfrentai a Verdade. Há somente um único Mestre. Vós não podeis permanecer leais a Mim se vós servis mais do que um mestre.

 

O vosso Jesus