nov 06 2014 Aqueles que acreditam que Deus não punirá os perversos não O conhecem

19-04-2015 15:21

Quinta-Feira, 6 de Novembro de 2014, 17:40 h.

 

Minha querida e amada filha, chegou o tempo para o Meu Pai Eterno limpar da face da terra a desonra que lança a escuridão sobre as almas dos homens. Ele punirá os perversos e tomará nos Seus Santos Braços aqueles que apoiam a Verdadeira Palavra de Deus. Os Seus anjos surgirão adiante, numa grande tempestade, e com poderosas foices cortarão as raízes da doença que devasta as almas dos homens, para que o mundo possa tornar-se limpo novamente.

Temei a Ira de Deus, porque quando ela for impelida com tal raiva os homens irão tremer de medo. Aqueles que acreditam que Deus não punirá os perversos não O conhecem. As suas vozes, ruidosas e orgulhosas, que enchem a terra de falsidades, e aqueles que se consideram dignos de grande protecção aos Olhos do Meu Pai, mas que amaldiçoam os mansos entre o Meu povo, serão arrancados do solo e enfrentarão o maior castigo derramado sobre a humanidade desde o grande dilúvio.

Os anjos de Deus descerão, e com uma foice na mão direita, separarão o joio do trigo. Aqueles que amaldiçoam Deus serão silenciados; aqueles que conspurcam o Filho do Homem serão silenciados; aqueles conspurcam o Seu Corpo vaguearão em confusão, perdidos e aturdidos, antes de serem mergulhados no deserto.

O Amor de Deus não foi correspondido e a Sua Misericórdia já tem sido recusada. As almas ingratas, cujos olhos estão fixos nos seus próprios prazeres - e a sua determinação em realizarem actos em confrontação directa com a Vontade do Senhor -, sentirão a dor do castigo de Deus. Assim como uma camada de relâmpagos derrama uma grande tempestade, uma grande agitação da terra, a qual será sentida em todas as partes do mundo.

Aqueles que conhecem a Verdade não terão medo, pois eles serão testemunhas de boa vontade das promessas estabelecidas na Sagrada Escritura, para quando a Grande Tribulação vier. Aqueles que cortaram Deus das suas vidas - como se cortassem um membro dos seus próprios corpos não conhecerão as consequências de amaldiçoarem Deus, até que seja tarde demais.

Vós, que Me tendes traído, sofrereis mais. Vós, que atirais pedras contra os outros, na errada crença de que Me representais, não tereis a quem recorrer. Em todos os lugares onde vos tenteis esconder, vós sereis encontrados nus, sem nada para esconder a vossa vergonha. Eu digo-vos isto porque a paciência do Meu Pai está esgotada e sobre o campo de batalha emergirão dois exércitos o daqueles que são por Mim e o daqueles que são contra Mim.

Orai pela Misericórdia de Deus. E aqueles que flagelam o Meu Corpo, sabei isto. Vós podeis acreditar que Eu posso ser varrido da Minha Casa, mas seria um grave erro da vossa parte.

Longe de Mim, pois vós não Me pertenceis. A vossa maldade será a vossa queda e através da vossa fidelidade ao maligno, remover-vos-eis a vós mesmos do Meu Reino Glorioso.

 

O vosso Jesus