nov 02 2014 Eu virei num momento em que vós menos esperais

19-04-2015 15:18

Domingo, 2 de Novembro de 2014 17:20 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu desejo que todos vós, Meus preciosos seguidores, confieis em tudo o que Eu vos ensinei e em todas as coisas que Eu vos digo agora, porque todos os Meus Planos estão de acordo com a Vontade do Meu Pai Eterno. Vós nunca deveis temer o futuro, porque tudo está nas Suas Santas Mãos.

Confiai, e vós encontrareis a paz. O Meu Plano será finalmente realizado e todo o sofrimento será derrotado e todo o mal abolido. É hora para aceitar a Verdade, embora possa ser assustadora. Quando vós colocardes toda a vossa confiança em Mim, Eu aliviarei o vosso fardo e as Minhas Graças preencher-vos-ão com o Meu Amor, o que vos trará grande conforto nestes tempos dilacerantes.

Eu virei num momento em que vós menos esperais e, até lá, vós deveis orar, orar, orar por aqueles que não Me conhecem, bem como por aqueles que o fazem, mas que recusam reconhecer Quem Eu Sou.

Eu continuo a derramar sobre vós o Dom do Paráclito, para assegurar que vós não vos afastais de Mim. Todos os Dons serão concedidos aqueles que Me amam de coração humilde e contrito. Porém, o Meu Amor não alcançará aquelas almas que escolheram honrar-Me nos seus próprios termos errados. Nem tocará os corações das almas obstinadas, que acreditam que Me conhecem, mas cujo orgulho os cega para a Verdade, que lhes foi dada desde o princípio.

A Verdade vem de Deus. A Verdade viverá até ao fim dos tempos. A Verdade será revelada brevemente, na sua totalidade, e então ela cortará o coração daqueles que recusaram a Minha Mão de Intervenção. Então, o Meu Exército erguer-se-á em conjunto, na Glória de Deus, para proclamar a Verdadeira Palavra de Deus até o último dia. Eles trarão com eles as almas dos pagãos, que perceberão que há um só Deus. Não haverá pagãos que não Me aceitem. Ao contrário, serão as almas dos Cristãos, às quais foi dada a Verdade, que cairão num grave erro. É por estas almas Cristãs que mais Me consomem, e é por elas que Eu vos peço que oreis, a cada hora do dia.

 

O vosso Amado Jesus