mar 29 2014 Todos os esforços serão feitos por homens da ciência, nos próximos dois anos, para contestar a Existência de Deus

28-03-2015 18:55

Sábado, 29 de Março de 2014, 14:30 h.

 

Minha querida e amada filha, todos os esforços serão feitos por homens da ciência, nos próximos dois anos, para contestar a Existência de Deus. Eles afirmam, falsamente, que o homem pode sustentar a vida noutros planetas além da Terra. A Terra é a única parte viva do universo criado por Deus para os Seus filhos. Mas esta não é a única razão porque serão feitas essas reivindicações para provar que Deus não existe. Eles proclamarão a grandeza do homem, a sua inteligência e os seus avanços na ciência, para dissipar a noção de que o homem foi criado por Deus. O maior insulto será quando eles declararem que o homem foi criado por um milagre da ciência. Eles tirarão conclusões extremas para provar que o homem é invencível e, contudo, eles não terão resposta para o que acontece após ter lugar a morte física do corpo, que todo o homem tem de enfrentar. Esta parte será ignorada por aqueles que mentem e que negam a Deus.

Eles irão ridicularizar qualquer um que declare uma crença na existência do Céu ou do Seu Verdadeiro Criador, Deus, o Altíssimo. E, de todo, durante essas declarações públicas contra a Verdade, nenhuma palavra será pronunciada por aqueles que afirmam conduzir a Minha Igreja. Nos últimos dias, a religião tornar-se-á um conceito pagão, em que a adulação da Terra, do sol, da lua e das estrelas serão substitutos, quando eles prestarem homenagem a Deus.

A maioria do mundo voltar-se-á para o paganismo e trará a morte às suas almas. Apesar de todas as intervenções do Meu Pai, eles irão por outro caminho. É por isso, para salvar as vossas tristes almas, que o Meu Pai prometeu ao mundo o Livro da Verdade, o desenrolar do Livro da Revelação. O homem é teimoso. O homem é orgulhoso, vaidoso e quanto mais avanços ele faz na ciência menos ele sabe e mais ele se afasta da Verdade.

Prestai atenção agora à Minha Palavra, porque em breve tudo o que Eu vos ensinei será gradualmente retirado, etapa por etapa, das Minhas Igrejas na Terra. A Palavra ser-vos-á tirada, mas Eu nunca vos abandonarei, porque Eu permanecerei sempre convosco, guiando-vos, ensinando-vos e preenchendo- vos com o Meu Amor. Vós estareis sempre no Meu Coração e será por causa do vosso amor por Mim que Eu serei capaz de salvar aqueles que estão perdidos. Vós, Meus amados seguidores, sois a Minha ligação aos filhos de Deus e, através das vossas orações, Eu esforçar-Me-ei para unir o mundo. É por isto que vós nunca deveis desesperar, mesmo quando tudo parece perdido.

 

O vosso Jesus