mar 25 2014 Mãe de Salvação: Pedi-me, à vossa amada Mãe, para vos dar a força para carregar e proteger a Missão de Salvação

28-03-2015 18:51

Terça-Feira, 25 de Marco de 2014, 15:30 h.

 

Meus queridos filhos, quando Deus me escolheu como Mãe do Seu Filho Unigénito foi para que eu pudesse dar glória a Deus, servindo-O, para entregar ao mundo o tão esperado Messias. Eu fui então apenas uma humilde serva, como eu sou agora.

Lembrai-vos sempre que quando vós servis a Deus, no Seu Plano para trazer a Salvação Eterna ao mundo, vós sois simplesmente Seus servos. Servir a Deus requer um profundo sentimento de humildade. Não pode ser de qualquer outra forma. Esta Missão, a última sancionada pelo meu Pai no Seu Plano para trazer a salvação final aos Seus filhos, atrairá milhões de almas para O servir. Elas virão de todos os cantos da Terra. Muitos não estarão conscientes do seu chamamento, até rezarem as Cruzada de Orações. Será através da recitação das Cruzadas de Orações que o Espírito Santo irá arrebatar estas almas e, então, elas estarão prontas para carregar a Cruz do meu Filho.

Se vós servirdes realmente o meu Filho e vierdes em Seu auxílio, para que Ele possa trazer a salvação a todos os pecadores, então vós tereis que aceitar o peso da Cruz. Quando vós servis o meu Filho, mas mais tarde guardais ressentimento do sofrimento que isso vos trouxe, isso fará com que a barreira que vos protege contra o demónio se quebre.

Satanás nunca incomodará aqueles que seguem falsos visionários ou os seus seguidores, porque ele sabe que eles não dão frutos. Ele, no entanto, no caso de missões autênticas, ataca com severa crueldade. Ele usará as almas fracas, atingidas com o pecado do orgulho, para assaltar os discípulos verdadeiros do meu Filho. Para aqueles que respondem a Mim, à Mãe da Salvação, o seu ódio será mais evidente quando a minha Medalha da Salvação for disponibilizada em todo o mundo.

A Medalha de Salvação irá converter milhares de milhões de almas e, portanto, todos os esforços serão feitos pelo maligno para o impedir. Vós vereis, através de tais ataques, o puro veneno que derramará do maligno e de cada agente dele, pois ele não quer que esta Medalha seja dada aos filhos de Deus. Filhos, vós nunca vos deveis curvar às pressões ou à maldade que emanam daqueles que deixaram o meu Filho. Fazer isso é ceder a Satanás. Em vez disso, vós deveis pedir-me, à vossa amada Mãe, para vos dar a força para carregar e proteger a Missão de Salvação nesta época do aniversário da Anunciação.

 

Vós deveis recitar esta Cruzada de Oração (143) Para proteger a Missão de Salvação:

Ó Mãe da Salvação, protegei esta Missão, uma Dádiva de Deus para levar a Vida Eterna a todos os Seus filhos em todos os lugares. Por favor, intervinde em nosso nome, através do vosso amado Filho, Jesus Cristo, para nos dar a coragem para suportarmos os nossos deveres de servir a Deus em todos os momentos e, especialmente, quando sofremos por causa disso. Ajudai esta Missão a converter milhares de milhões de almas, de acordo com a Divina Vontade de Deus, e transformai aqueles corações de pedra em amorosos servos do vosso Filho. Dai-nos, a todos nós que servimos Jesus nesta Missão, força para superar o ódio

e a perseguição da Cruz e para acolher o sofrimento que vem com ela, com generosidade de coração e com plena aceitação do que possa vir em frente. Amém.

 

Meus queridos filhos, nunca permitais que o medo de servir a Deus se coloque no caminho da vossa proclamação da Sua Santa Palavra. O medo vem de Satanás - e não Deus. A coragem e força, combinadas com humildade e desejo de aderir à Vontade de Deus, só podem vir de Deus.

Eu dou Graças hoje, neste aniversário da Anunciação, ao meu amado Pai, Deus o Altíssimo, pela Dádiva que Ele deu ao mundo quando Ele me pediu para seguir em frente com o Seu amado Filho, para redimir a humanidade e para levar o mundo ao Seu Eterno Reino.

 

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação