mar 18 2014 É muito melhor suportar a dor em Meu Nome do que ser glorificado pelos pecadores por fazer o mal aos Meus Olhos

28-03-2015 18:42

Terça-Feira, 18 de Março, 2014, 16:20 h.

 

Minha querida e amada filha, que o homem não se envergonhe da perseguição que ele possa enfrentar por Me defender como um Cristão. Vós nunca deveis temer a perseguição no Meu Santo Nome, porque quando achais que sois criticados por falar a Verdade, sabei então que sois um verdadeiro servo Meu.

Somente aqueles que estão em Mim e Comigo sofrem o ridículo ou o ódio em Meu Nome. Aqueles de vós que sois verdadeiramente Meus e que entregais a vossa vontade, para que se torne a Minha, sofrereis mais. Vós deveis entender que, sempre que o ódio contra qualquer Meu amado seguidor é mais intenso, podeis estar certos de que é onde a Minha Presença é mais forte. É muito melhor suportar a dor em Meu Nome do que ser glorificado pelos pecadores por fazer o mal aos Meus Olhos.

Meus queridos seguidores, deixai-Me assegurar-vos que a Minha Mão está a guiar- vos todos os dias nesta Minha última Missão na Terra. A Minha Palavra agitará as vossas almas e as almas de todos esses milhares de milhões que irão seguir-vos pois em breve o mundo ouvirá a Minha Voz. Que nenhum obstáculo esteja no vosso caminho quando falais de Mim, quando lembrais às pessoas os Meus Ensinamentos e quando lembrais os Meus santos servos da sua obrigação de permanecerem fiéis à Minha Palavra, contida nos Santos Evangelhos.

Quando sois convidados a denunciar-Me, seja através da Sagrada Eucaristia ou através de uma versão alterada da Bíblia Sagrada, deveis recusar-vos a fazê-lo, abertamente e sem vergonha. Vós deveis defender a Palavra, recusando-vos a aceitar mentiras em Meu Nome. A fim de vos protegerdes dos perseguidores, que infligirão ultrajes contra a Minha Igreja e todos aqueles que permanecerem fiéis à Palavra de Deus, recitai por favor esta Cruzada de Oração.

 

Cruzada de Oração (141) Protecção contra a perseguição

Querido Jesus, defendei-me na minha batalha para permanecer fiel à Vossa Palavra a qualquer custo. Salvaguardai-me contra os vossos inimigos. Protegei-me daqueles que me perseguem por causa de Vós.

Compartilhai da minha dor. Facilitai o meu sofrimento. Erguei-me na Luz da Vossa Face, até o Dia em que Vós vierdes de novo para trazer a Salvação Eterna ao mundo.

Perdoai aos que me perseguem. Usai o meu sofrimento para expiar os seus pecados, para que eles possam encontrar a paz nos seus corações e acolher-Vos com o remorso nas suas almas, no último Dia. Amém.

 

Ide e levai o conforto e a esperança que Eu levarei a todos os Meus inimigos e aos que perseguem qualquer um de vós em Meu Nome para o Refúgio da Minha Grande Misericórdia.

 

O vosso Jesus