mar 12 2014 As Minhas Lágrimas cessarão, por enquanto, mas a Minha Tristeza nunca acabará

28-03-2015 16:52

Quarta-Feira, 12 de Marco de 2014, 21:08 h.

 

Minha querida e amada filha, quando um homem se separa de Mim, Eu sigo-o até aos confins da Terra para o atrair de volta para Mim. Ele pode insultar-Me, cometer atrocidades terríveis e ir tão longe como idolatrar todo o mal, tornando-se inclusive um escravo do demónio, mas Eu nunca desistirei.

Eu intervirei na sua vida de muitas maneiras. Eu introduzirei o Verdadeiro Amor na sua vida, Eu abrirei o seu coração para o amor pelas outras pessoas, Eu puxarei pela sua consciência; Eu deixá-lo-ei sofrer às mãos dos outros - só para o tornar humilde e, portanto, mais aberto a Mim, Jesus Cristo. Eu deixá-lo-ei ver a simplicidade do mundo em toda a sua gloriosa beleza, como foi criado pelo Meu Pai, para o aliciar a afastar-se das falsidades que mancham a sua vida. Eu, através das criancinhas, mostrar-lhe-ei a importância de colocar as necessidades daqueles que dependem dele mesmo antes das dele. Eu irei fazê-lo rir, mostrar-lhe-ei grandes actos de bondade, através de almas puras, e Eu mostrar-lhe-ei exemplos da sua própria fraqueza, para que ele saiba que não é maior do que Deus. Eu posso deixá-lo ficar doente, se isso o fizer render-se a Mim e, nesse caso, então a Minha Misericórdia estará no máximo. Pois são essas almas que são mais susceptíveis de voltar para Mim e, em seguida, elas poderão ser salvas por Mim.

Quanto esforço é feito por Mim, o vosso amado Jesus Cristo, para trazer cada um de vós à segurança dos Meus Braços o Meu Refugio. E como muitos de vós ainda se voltam para o outro lado, ignorando-Me.

Eu intervenho através de Mensagens dadas a videntes e visionários genuínos, e elas converteram milhões. Eu envio sinais, Eu derramo Graças do Céu, Eu trouxe-vos Dádivas através dos Santos Sacramentos e milhões se converteram. Infelizmente, não são suficientes os que voltaram para Mim, e é por isso que Eu não descansarei até que todos os sinais, todos os milagres, todas as Dádivas, todas as profecias e todas as intervenções sejam esgotadas, antes de Eu vir para julgar.

Será um dia triste, se aqueles que recusam as Minhas Dádivas e a Minha Intervenção estiverem diante de Mim no Grande Dia e ainda Me negarem. Mesmo assim, quando Eu lhes der a oportunidade de porem o seu orgulho de lado e virem a Mim, eles ainda se recusarão. Então, não haverá nada mais que Eu possa fazer para os trazer à Vida Eterna,

pois não a acolherão. Vós podeis espantar-vos por ser esse o caso, e por isso Eu vou explicar.

Quando o demónio tenta a alma, demora algum tempo até que ele ganhe uma posição forte dentro da pessoa. Mas uma vez que ele a devora, ele domina cada movimento que a pessoa faz - como ela pensa, como ela comunica com as pessoas, como ela peca e o tipo de pecado que ele quer da alma para o saciar. O maior poder que Satanás tem sobre elas é convencê-las de que Deus é o mal. Satanás convencerá a alma que ele é Deus e que Deus é, de facto, o maligno. É assim que estas almas serão destruídas, através da astúcia desonesta e da manipulação do demónio. Tão enegrecidas ficarão essas almas, que enfrentarem a Minha Luz será extremamente doloroso para elas e esconderão os seus rostos de Mim. As Minhas Lágrimas cessarão, por enquanto, mas a Minha Tristeza nunca acabará.

 

O vosso Jesus