mai 24 2014 Uma vez que o paganismo amarre a Minha Igreja, isso marcará o capítulo final

28-03-2015 20:31

Sábado, 24 de Maio, 2014, 21:20 h.

 

Minha querida e amada filha, a principal razão para que muitas pessoas hoje em dia, e especialmente os jovens, não queiram conhecer-Me, é devido à sua absoluta concentração em si mesmos. A auto-obsessão, e o desejo de satisfazerem apenas os seus próprios desejos, tem como consequência que a falta de verdadeiro amor de uns pelos outros e a pouca caridade esteja presente em tais almas. Quando eles se separam dos outros, na procura de auto-realização, eles não amam o seu próximo. Quando eles não amam o seu próximo, eles não podem amar-Me.

A separação de Deus nunca foi tão difundida. Com pouco amor nos seus corações, o mal encontra um ambiente acolhedor, em que se enraíza. Uma vez que o mal esteja instalado nas almas, as quais se tornam presas fáceis, ele crescerá e espalhar-se-á rapidamente. Quanto mais ele se espalhar, menos amor haverá na alma e instila-se dentro dela o ódio pelos outros. Em breve, o ódio, o ciúme, a inveja, a avareza e a ganância tornar-se-ão os traços comuns que unem a sociedade moderna, até que finalmente, ela se tornará sintetizada e as almas não sentirão nada. O vazio de espírito conduz a um grande perigo, pois o maligno é inteligente e, nessa fase, ele usará as almas para promover a guerra contra a presença de Deus no mundo. Quando o mundo se tornar auto obcecado e procurar todo o tipo de direitos que ele julgue serem mais importantes do que dar-se generosamente a si mesmo - então nada de bom pode vir disso.

Quando Lúcifer desobedeceu ao Meu Pai, foi pelo orgulho, o que levou à sua queda. O orgulho e o amor a si mesmo, em que tudo o mais vem em segundo lugar, conduzirá à queda final da raça humana. A desobediência a Deus é galopante, neste tempo. Muito pouca consideração pode ser vista pelos Seus Mandamentos e isso tem feito com que o homem desobedeça a cada um dos Dez Mandamentos. Quando o Primeiro Mandamento é violado pela Minha Igreja na Terra - o último bastião do Meu Pai pelos Seus filhos - o mundo testemunhará o pior castigo desde o dilúvio.

Uma vez que o paganismo amarre a Minha Igreja, isso marcará o capítulo final.

Quando os filhos de Deus se amam a si mesmos e se envaidecem perante Ele, Ele chora lágrimas amargas. Mas, quando Ele é substituído nos corações de todos pelo paganismo e por um falso deus, a Sua Ira não terá precedentes.

 

O vosso Jesus