15 fev 2014 Mãe de Salvação: O anticristo usará os seus assim-chamados estigmas, como forma de convencer o mundo de que ele é Jesus Cristo

20-02-2014 12:10

 

Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 17:14 h.

Minha filha, quando a desilusão absorver as almas, sob a influência do anticristo, as pessoas serão enganadas por muitos actos, acções e palavras que virão dele. Doce e suavemente, e com uma conduta calmante, ele justificará confiadamente todo o pecado contra Deus. Mesmo o pecado mais vil contra a humanidade será explicado suavemente como se não tivesse qualquer consequência. Ele convencerá a muitos que tirar a vida é para o bem dos outros, e uma importante peça dos direitos humanos. As blasfémias que derramarão da sua boca, serão vistas como justas e apropriadas. Ele justificará tudo citando, por trás, a Sagrada Escritura. Aqueles que ficarem suspensos de cada palavra sua, não sabem o suficiente sobre a Palavra de Deus para o poderem contraditar. Então, ele dará a impressão de que reza constantemente e será declarado que ele é espiritualmente dotado.

O anticristo procurará a companhia daqueles que são vistos a fazer grandes obras de caridade e aproximar-se-á daqueles que são vistos como santos aos Olhos de Deus.

Com o tempo, as pessoas converter-se-ão no que acreditam ser uma religião mundial verdadeiramente iluminada, no qual o anticristo irá desempenhar um vasto papel. Em seguida, ele usará todo o poder demoníaco, que lhe é dado por Satanás, para convencer o mundo de que tem os estigmas associados aos santos. O anticristo usará os seus assim-chamados estigmas, como forma de convencer o mundo de que ele é Jesus Cristo e que veio para salvar o mundo. Então, ele dirá que está a anunciar a Segunda Vinda e aqueles que caem aos seus pés, em adoração, serão varridos com ele pelo Anjo do Senhor, que os lançará para dentro do lago de fogo.

A vossa Mãe

Mãe da Salvação