Jun 21 2014 Mãe de Salvação: Para servir verdadeiramente o meu Filho, primeiro vós deveis amá-Lo. Para amar o meu Filho, primeiro vós deveis conhecê-Lo

01-04-2015 15:28

Sábado 21 de Junho de 2014, 15:40 h.

 

Minha querida filha, a minha vida foi vivida na Terra inteiramente para o meu Filho, Jesus Cristo. A Minha alma foi criada no Céu pelo meu Pai, Deus, o Altíssimo, e o meu nascimento foi uma Dádiva extraordinária para a humanidade. Eu fui enviada por Deus com o único propósito de dar ao mundo o muito esperado Messias. O nascimento do meu Filho foi Miraculoso e, a partir do momento em que Ele teve a Sua primeira Respiração, o meu único desejo foi servir todas as Suas necessidades.

Eu adorava o meu Filho e reconheci-O com grande reverência. A Sua formusura e conduta Piedosa foi rapidamente evidente a partir dos três meses do Seu nascimento. O Seu sorriso era radiante e mesmo tão jovem como Ele era; Os Seus penetrantes Olhos azuis tinham uma extraordinária profundidade e maturidade. Eu sabia que estava ali para servi-Lo de todas as formas, mas Ele mostrou-me grande Amor desde tenra idade. Este Amor não era apenas o amor que uma criança teria pela sua mãe - era muito maior do que isso. Ele acalmava-me; acariciava a minha face sempre que eu ficava preocupada com os perigos que nós, e o meu esposo São José, tínhamos que enfrentar.

Após o êxodo para o Egipto, eu tive dificuldade em relaxar e ficar atenta a qualquer ameaça ou perigo potencial, o que significava que eu dormia poucas horas durante a noite. Mesmo antes do meu Filho se dar Ele Próprio a conhecer, eram muito claros para mim os perigos que Ele teria de enfrentar no futuro. As Suas Mãos, abriam-se sempre para as pessoas, em amor e amizade. Quando menino, Ele atraía muitos, apesar de eles não terem nenhuma ideia de Quem Ele era. Ele atraiu também críticas injustificadas de amigos e pessoas que Ele conhecia. Ele era ameaçado e ridicularizado e Eu era também censurada por muitos. A Presença de Deus atraiu o bem, mesmo as almas em trevas, para a nossa pequena família, desde o dia em que meu Filho nasceu. O meu amor por Ele era muito poderoso. Eu amava-O por Quem Ele era, mas eu amava-O também como Mãe e esse amor continua até hoje.

Eu era muito protectora do meu Filho e quando eu O perdi na viagem de regresso de Jerusalém eu fiquei apavorada. O meu sentimento de perda foi sentido por cada parcela de mim e eu não consegui descansar até que O encontrei. Nesse dia, quando eu O encontrei, falando e pregando aos anciãos do Templo, eu percebi nesse momento que eu só tinha que servi-Lo e ser obediente a cada Desejo Seu.

Para servir verdadeiramente o meu Filho, primeiro vós deveis amá-Lo. Para amar o meu Filho, primeiro vós deveis conhecê-Lo. Conhecer o meu Filho, significa estudar a Sua Palavra e compreender o que ele disse aos Seus discípulos durante o Seu Tempo na Terra. É somente através da Sua Palavra que vós podeis ficar a conhecer Jesus Cristo. Se aceitais a Sua Santa Palavra, então vós podeis servi-Lo. Vós não podeis servi-lo se não honrais a Sua Palavra ou não fazeis tudo o que Ele vos ensinou. A obediência à Palavra de Deus é essencial se vós desejais viver como verdadeiros Cristãos. Se vós pregais a Sua Palavra, então vós deveis praticar o que o meu Filho pregou amar-vos uns aos outros; fazer aos outros o que vós esperais que vos seja feito; honrar a Deus, através dos Sagrados Sacramentos, como Ele vos ensinou.

Vós nunca deveis ditar a Deus o vosso desejo para mudar a Sua Palavra, porque vós não tendes esse direito. A subserviência ao meu Filho só pode ser alcançada se vós permanecerdes obedientes aos Seus Ensinamentos. Ide em paz para amar e servir o Senhor.

 

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação