jun 19 2014 Mãe da Salvação: Estes Milagres acontecerão num período de três anos

01-04-2015 15:27

Quinta-feira, 19 de Junho de 2014, 13:48 h.

 

Minha filha, os Milagres ordenados pelo meu Pai Eterno serão em breve dados a conhecer em todas as partes da Terra. Esses Milagres desafiarão todo o raciocínio humano, o conhecimento científico e a experiência. A Terra, o sol e a lua, reagirão para produzir espectáculos muito incomuns e muitos saberão que eles só poderiam ser possíveis pela Mão de Deus. Estes Milagres acontecerão num período de três anos e eles terão lugar por uma razão. Eles visam ajudar a inflamar a fé da humanidade de modo que ela compreenda que tudo é controlado pela Mão de Deus.

Quando perversos actos e acções são perpetrados pelo homem, eles podem ser interceptados por Deus. A batalha entre o maligno e Deus é de difícil compreensão para as pessoas. Quando as injustiças têm lugar, elas são permitidas por diferentes razões, mas a principal delas fundamenta-se na necessidade de purificação. Isso pode parecer injusto, mas não é para o homem compreender, até que lhe seja dado o Dom do Conhecimento, que provém do Espírito Santo. É quando as almas são purificadas que elas começam a compreender a maneira pela qual Deus trabalha, a fim de trazer os Seus filhos a um estado em que eles possam reconhecê-Lo.

Os Milagres de que Eu falo incluirão grandes Actos de Deus, os quais envolverão tragédias que serão evitadas e que se afiguram ter sido impossíveis do ponto de vista científico. Eles envolverão também grandes sinais no céu; o movimento da terra e as cores associadas com a natureza.

O meu próprio envolvimento com estes milagres será visto através dos sinais que eu colocarei nos locais das minhas aparições ao redor do mundo. Não tenhais medo desses Milagres porque eles são um Dom de Deus. Ficai gratos pela Sua Misericórdia; pois não há tarefa demasiado grande que Ele não assuma para assegurar que a raça humana possa ser despertada, para que O aceite. Esta é a Vontade de Deus, porque Ele ama a cada um de vós.

 

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação