jun 18 2014 Mãe de Salvação: Por cada passo que vós dais para chegar mais perto do meu Precioso Filho, vós dareis dois passos para trás

01-04-2015 15:25

Quarta-Feira, 18 de Junho de 2014, 14:51 h.

 

Meus filhos, segui-me, à Mãe da Salvação, e pegai na minha mão enquanto eu vos conduzo, ao longo do caminho da Verdade, para o meu Filho. Será através da minha intercessão que muitos de vós encontrareis a coragem de andar neste espinhoso e pedregoso caminho para a Salvação Eterna.

Queridos filhos, para conseguirdes conhecer verdadeiramente o meu Filho, é-vos requerida grande perseverança. Vós deveis abrir a vossa mente, o vosso coração e a vossa alma, sem um traço de dúvida ou de orgulho, antes que sejais capazes de perceber. Quando a Verdade vos é revelada, dentro dos vossos corações, vós deveis agarrar-vos a isso, pois será o meio pelo qual vós ficareis livres.

Por cada passo que vós dais para chegar mais perto do meu Precioso Filho, vós dareis dois passos para trás, por causa da maneira como o maligno vos tentará. Ele nunca cessará de tentar puxar-vos para longe de Cristo, porque ele faz disso a sua vil missão para vos arrastar para a direcção oposta. Então, quando vós cairdes ao longo da vossa jornada, deveis levantar-vos e começar tudo de novo. Por cada vez que vós dais um passo para trás, compreendei que tudo o que Satanás influência será sempre para trás ao contrário de tudo o que meu Filho lega à raça humana. Portanto, ser-vos-á requerida grande paciência, mas vez que superardes cada obstáculo caminhareis mais depressa ao longo do percurso para o meu Filho. Cada revés, quando superado, far-vos-á mais fortes na vossa fé. E, quando a vossa fé se tornar forte, nada se levantará no vosso caminho para vos tornardes um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo.

Ide em paz, queridos filhos, e permiti-me, à Mãe da Salvação, ajudar-vos a tornar-vos mais fortes no vosso amor por Jesus Cristo, porque sem Ele vós nunca encontrareis a paz e o conforto que procurais, nesta vida ou além dela.

 

A vossa amada Mãe

A Mãe da Salvação