jun 10 2014 Sem a Minha Luz não há nada a não ser a escuridão da alma. Não há paz. Não há amor. Não há esperança. Não há Vida

01-04-2015 12:10

Terça-Feira, 10 de Junho de 2014, 12:05 h.

 

Minha querida e amada filha, as pessoas podem perguntar porque é importante que o Sacrifício da Santa Missa seja mantido a todo o custo? A Missa é o ponto fulcral da Minha Presença a Minha Verdadeira Presença no mundo. A Minha Presença traz a Vida e a Luz. Ela trará a Vida para a alma e preenchê-la-á com uma Graça única. Ela trará consigo a Luz - A Minha Luz - que é mais poderosa do que o sol. Um vislumbre da Minha Luz é suficiente para iluminar um lugar que está em trevas. Enquanto a Minha Santa Eucaristia é mantida em grande glória sobre os altares das Minhas Igrejas, lá haverá vida. Sem ela haverá escuridão. Quando Eu não Estou Presente, não há Luz. Sem a Minha Luz não há nada a não ser a escuridão da alma. Não há paz. Não há amor. Não há esperança. Não há Vida.

Quaisquer que sejam as novas regras que vos sejam impostas em nome da evangelização e da modernidade, em Meu Nome, sabei que se a Minha Eucaristia não é mais reverenciada, como deveria ser e como é pretendido que seja, vós podeis ter a certeza que não demorará muito para que desapareçam completamente. No dia em que isso acontecer, haverá uma escuridão, que descerá sobre a Terra. Vós não a vereis, mas senti- la-eis nos corações frios dos homens, pois então a humanidade terá mudado. Uma vez que a Minha Presença diminua, as portas do Inferno abrir-se-ão e o anticristo tomará o Meu Lugar na Minha Igreja. Será aquele que não é de Mim, que se sentará no trono que é Meu por direito. E será perante os seus pés que a Minha Igreja se prostrará. Essa será a maior traição a Mim, ao vosso Jesus, desde que Judas Me entregou aos meus inimigos para ser crucificado.

É a Minha Igreja que será perseguida em primeiro lugar e aqueles que são fracos de fé prestarão homenagem à besta. Serão esses homens que clamam representar a Minha Igreja - que irão crucificar-Me, mais uma vez. Quando o impostor declarar que ele sou Eu, as horas começarão a contar e, depois, com um som ensurdecedor de despedida dos céus e um estrondo de trovão, o Meu Regresso faz-se conhecer. O mundo compreenderá então a Verdade da Minha Promessa de Retornar para recuperar o Meu Reino, finalmente e, para trazer unidade à Minha Igreja, a Minha Verdadeira Igreja - aqueles que Me permaneceram leais, através de todas as provações e tribulações.

Nada pode prevalecer contra a Minha Igreja, pois sob a Minha Liderança e direcção Ela permanecerá impenetrável contra a besta e todos os traidores que Me irão trair para o seu próprio proveito.

Ouvi agora a Minha Promessa. Tudo o que Eu vos disse que iria acontecer irá acontecer. Tudo o que Eu vos prometi será cumprido. Tudo o que é Meu é vosso. Todos vós Me pertenceis. Apegai-vos a Mim para salvardes a vida, pois sem Protecção, vós caireis no erro, e isso quebraria o Meu Coração. Nunca Me abandoneis por aquele que vos odeia. Eu nunca vos abandonarei, porque Eu amo-vos muito. Eu puxo-vos para Mim e ainda assim afastais-vos. Porquê? De que tendes vós medo? Não sabeis vós que sois Meus e que esse é um direito de nascença? Inclinai-vos perante Mim, Meus amados seguidores, porque em breve sentir-vos-eis perdidos e não sabeis para onde vos virardes. E Eu estarei à espera, para vos trazer o Meu Amor e oferecer-vos conforto.

Vinde. Não tenhais medo de Mim. Eu venho apenas com amor para vos trazer a Minha Paz.

A Minha Luz traz-vos visão.
O Meu amor traz-vos esperança.
O Meu coração traz-vos conforto.
As Minhas Mãos curam-vos.
Os Meus olhos vêem-vos.
As Minhas Chagas atraem-vos
O Meu corpo alimenta-vos.
A Minha dor é vossa.
A vossa dor é Minha.
A Minha Misericórdia salvar-vos-á.
A Minha Palavra é o caminho para o Meu Reino.

 

O vosso Jesus