jun 08 2014 Mãe de Salvação: Eu peço aqueles que seguem estas Mensagens para rezarem por esta Missão

01-04-2015 12:07

Domingo, 8 de Junho de 2014, 14:45 h.

 

Minha filha, Eu peço aqueles que seguem estas Mensagens para rezarem por esta Missão. As vossas orações são pedidas para que este Trabalho seja protegido de todas as armadilhas perversas e acções do maligno, através daqueles que o servem e honram. Nunca antes as vossas orações foram tão necessárias como neste momento. O trabalho do maligno contra esta Missão de Salvação é intenso e o seu ódio está instalado. Se vós não pedirdes a Deus para não difundir o seu ódio e a sua influência sobre a humanidade, o seu trabalho irá prosperar e destruir as almas, cuja única esperança de salvação será através dos Dons que Deus dá aos Seus filhos.

Eu peço-vos, queridos filhos, para rezardes por todos aqueles que dedicam as suas vidas ao Chamamento de Deus para esta Missão. Esta Oração é para ser dita por todos os profetas de Deus, visionários e servos sagrados, para que eles continuem a servi-Lo enquanto Ele cumpre o Pacto Final.

 

Cruzada de Oração (155) Para Protecção desta Missão de Salvação:

 

Ó queridíssima Mãe da Salvação, ouvi o nosso clamor para protecção desta Missão de Salvação e para protecção dos filhos de Deus. Nós rezamos por aqueles que desafiam a Vontade de Deus neste grande momento da história. Nós vos pedimos que protejais todos aqueles que respondam ao vosso chamamento e à Palavra de Deus, para os salvar a todos dos inimigos de Deus. Por favor, ajudai a libertar as almas que caem presas no engano do demónio e abri os seus olhos para a Verdade.

Ó Mãe da Salvação, ajudai-nos, pobres pecadores, a sermos dignos de receber a Graça da perseverança no nosso tempo de sofrimento, em Nome do vosso amado, Filho, Jesus Cristo.

Protegei esta Missão de danos. Protegei os vossos filhos da perseguição. Cobri-nos a todos com o vosso Santíssimo Manto Sagrado e auxiliai-nos com o Dom de conservarmos a nossa fé, cada vez que somos desafiados por falarmos a Verdade, para transmitirmos a Santa Palavra de Deus pelo resto de nossos dias, agora e sempre. Amém.

 

Meus amados filhos, vós deveis apresentar as vossas Orações todos os dias ao meu Filho, para protecção desta Missão contra o ódio de Satanás. Quando o fizerdes, todas as Bênçãos vos serão dadas. Aqueles de vós que fordes capazes, por favor, oferecei Missas frequentemente, as vezes que conseguirdes, pela profeta de Deus Maria Divine Mercy e por todos os servos de Deus, para que, através da Misericórdia de Deus, todas as almas se unam com Ele no Seu Reino, para sempre.

 

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação