jun 04 2014 Mãe da Salvação: O Dia da Festa da Mãe da Salvação, será o último dia concedido a mim, a Mãe de Deus

01-04-2015 12:02

Quarta-Feira, 4 de Junho de 2014, 14:13 h.

 

Meus queridos filhos, a salvação só pode ser legada pelo meu Filho, Jesus Cristo, às almas que aceitam a Sua Divina Misericórdia.

A Medalha da Salvação é porém um Dom excepcional do Céu, dado ao mundo pelo grande Amor que o meu Filho tem por todos os filhos de Deus. Através dos poderes que me foram conferidos, sob o comando do meu Eterno Pai, esta Medalha será responsável pela salvação de biliões de almas. Isto é possível porque, desde que uma alma aceite esta Medalha com o coração aberto, resultará em conversão.

A minha função como Co-redentora, na ajuda ao meu Filho, no Seu grande plano para unir a todos e levá-los à Vida Eterna, foi estabelecida. Como Mãe da Salvação, todos os poderes me foram atribuídos para esmagar a cabeça da serpente, o que significa que o seu poder diminuirá rapidamente. É por isso que ele, o maligno, despreza esta Medalha e irá usar toda a alma que ele infesta para gritar obscenidades e combatê-la. Vós deveis ignorar o espírito do mal em todos os momentos e orar a mim, a vossa amada Mãe, neste dia especial, nos anos vindouros, por graças especiais. Eu declaro este dia, 4 de Junho de 2014, como a Festa da Mãe de Salvação. Neste dia, quando vós recitardes esta oração, eu intercederei em favor de todas as almas pelo Dom da Salvação, especialmente por aqueles que estão em grande escuridão espiritual de alma.

 

Cruzada de Oração (154) Oração ao Dia da Festa da Mãe da Salvação:

 

Ó Mãe da Salvação, eu coloco diante de vós, hoje, neste dia 4 de Junho, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, as seguintes almas (listar os nomes).

Por favor, dai-me, e a todos aqueles que vos honram, querida Mãe, e que distribuem a Medalha da Salvação, toda a protecção contra o maligno e todos os que rejeitam a Misericórdia do vosso amado Filho, Jesus Cristo, e todas as Dádivas que Ele lega à humanidade.

Orai, querida Mãe, para que seja concedida a todas as almas o Dom da Salvação Eterna. Amém.

 

Filhos, lembrai-vos do que eu vos tenho dito, chamai-me sempre, à vossa mãe, para vir em vosso auxílio nos tempos de grande necessidade. Eu intercederei sempre em vosso favor, para vos trazer paz e conforto em todos os momentos, na vossa procura de vos tornardes próximos do meu Filho.

Hoje, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, será o último dia concedido a mim, a Mãe de Deus. Alegrai-vos, pois todos os anjos e santos se unem neste tempo, pelas almas que serão agora protegidas do maligno e cujo destino será agora descansarem com o Meu Filho.

 

A vossa amada Mãe Mãe da Salvação