jun 03 2014 Eu prometi ao Meu Pai que Eu perseguiria cada alma por quem Eu sacrifiquei a Minha Vida. E Eu o farei

28-03-2015 20:39

Terça-Feira, 3 de Junho de 2014, 18:22 h.

 

Minha querida e amada filha, é Minha intenção trazer a conversão a todas as nações do mundo e fazê-lo rapidamente. O Meu Amor por todos vós é tão grande que, mesmo nos casos onde a confusão reina nos corações daqueles que não Me reconhecem, intervirei por formas que são, até agora, desconhecidas da humanidade.

A Minha Paz será dada a cada alma que veja a Luz da Verdade. O Meu Amor irá trazer- lhes uma calma de espírito, que tais almas nunca conheceram verdadeiramente. O Espírito da Verdade será a Minha Dádiva para o mundo e para a humanidade, que não Me reconhece. Só então o homem pode estar aberto à Intervenção Divina, que é pelo Comando do Meu amado Pai, para que Ele possa abraçar cada um dos Seus filhos.

O Amor de Deus será em breve testemunhado pelas almas áridas - almas que permanecem firmemente fechadas à influência do Espírito Santo. A Chama do Espírito Santo, como uma espada, penetrará pelos seus corações e derramará sobre elas uma compreensão inata, como se acarinhasse cada alma aos Olhos de Deus.

O Espírito da Verdade despertará as almas daqueles que Me negam, que desprezam aqueles que acreditam em Mim e dos que acreditam na sua própria invencibilidade. Ele tocará os corações do altivo, do orgulhoso, do arrogante, bem como do ignorante, dos pecadores endurecidos que têm ódio nos seus corações, assim como dos humildes. Nenhum de vós será excluído deste grande Milagre. Eu prometi ao Meu Pai que Eu perseguiria cada alma por quem Eu sacrifiquei a Minha Vida. E Eu o farei. Pois, que teria de bem a Minha morte se significasse que mesmo apenas um pecador não pudesse ser salvo? Eu venho em breve para vos preparar a todos para a Minha Salvação. Rejubilai, que o Meu Tempo está próximo.

Ide, Meus amados seguidores, e permanecei no amor, na esperança e em antecipação da Minha Grande Misericórdia. Eu cumprirei a Minha Promessa para cada um de vós e vós colhereis os frutos do Meu Reino, se aceitardes com humildade o Meu grande derramamento de Amor.

 

O vosso Jesus