jul 31 2014 Eu nunca mudo. Eu nunca adopto novas formas, porque Eu Sou como Eu sempre Fui e Serei. Eu Sou Eterno

01-04-2015 16:01

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 15:50 h.


Minha querida e amada filha, cada visionário, vidente ou profeta, que vem de Mim, enfrentará em breve grandes provações, como nunca antes eles tiveram de suportar. Muitos, que reconhecem a sua autenticidade e que lhes têm sido leais, voltar-lhes-ão as costas e eles serão postos de lado, à medida que o espírito das trevas envolva nação após nação, nas quais o amor e a caridade desaparecerão. Homem contra homem, país contra país, homem contra Deus.

Estes períodos de turbulência serão angustiantes para muitos e a vossa única fonte de conforto e força virá de Mim, mas só se vós Me procurardes. Eu Sou a vossa Rocha; a Rocha, que é impenetrável; a Rocha, que não se pode desmoronar; a Rocha que vós abraçareis quando nada de sólido estiver no seu lugar nas casas que dão abrigo ao Meu Espírito. Edifícios, que foram construídos para Me honrar, ruirão. Alguns serão transformados noutros edifícios, que serão utilizados para outros fins, mas não para Me honrar.

Eu Sou a Rocha sobre a qual a Igreja foi construída e Eu permanecerei no lugar até à eternidade. Muitos têm vindo procurar-Me e Eu dei-lhes a vida. Outros vêem, mas não conseguem encontrar-Me porque, aos seus teimosos corações, falta amor e generosidade de espírito. E agora, que tudo o que Eu vos ensinei será desafiado e os fundamentos sobre os quais a Minha Igreja foi construída serão abalados, além de vossa compreensão, Eu permanecerei no lugar. Sólido como a Rocha Que Eu Sou, e vós vireis até Mim à procura de consolo, força e coragem. Eu responderei a cada um de vós, pelo derramamento de grandes Graças, que estavam reservadas para vós, para os tempos que se avizinham. Eu Sou a Igreja. Eu Estou Presente na Igreja. O edifício é feito de pedra, mas Eu Sou a Rocha sobre a qual foram construídas as fundações da Minha Igreja. Eu nunca mudo. Eu nunca adopto novas formas, porque Eu Sou como Eu Sempre Fui e Serei. Eu Sou Eterno.

A Minha Igreja permanecerá de pé, porque Eu Sou a Igreja, até ao fim dos tempos. 

 

O vosso amado Jesus