jul 15 2014 O mundo abandonou-Me, como predito, e a maior traição sobre o Meu Corpo foi infligida

01-04-2015 15:45

Terça-Feira, 15 de Julho de 2014, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, o mundo abandonou-Me, como predito, e a maior traição sobre o Meu Corpo foi infligida.

A Minha Palavra está a ser rasgada em pedaços e muitos dos que dizem que são sábios dos Meus Ensinamentos vão alhear-se da perseguição que será infligida sobre a Minha Igreja. Assim como Eu fui amaldiçoado durante a Minha Crucificação, por aqueles que orgulhosamente se gabavam da sua suprema sabedoria dos Meus Caminhos, Eu serei condenado a isso pela Minha segunda vez quando vier reclamar o Meu Reino.

As almas ingratas, desprovidas de simplicidade e humildade, elas nunca aceitam a voz daqueles que consideram indignos de proferir a Verdade. Elas nunca aceitarão a Verdade, uma vez que quando elas aceitam falsidades em Meu Nome, não haverá nenhum espaço nos seus corações para o Espírito de Deus inundar as suas almas. Em vez de prepararem a humanidade para a Minha Misericórdia - o Dia que Eu prometi ao mundo - elas irão voltar as suas costas. Elas não reconhecerão os Sinais Divinos enviados para abrir prontamente os seus corações a Mim, por causa dos seus corações orgulhosos e endurecidos. Elas farão, também, tudo o que puderem para impedir que a Palavra de Deus alcance todos os pecadores do mundo, e para que Eu nunca os deixe esquecer isso.

Aquele que Me perde uma alma, perde a sua própria. Aquele que bloqueia o Meu caminho não terá lugar algum para onde se virar. Aquele que jura contra a Vontade de Deus será amaldiçoado. O que realmente vós aprendestes de Mim, se não conseguis recordar a Verdade da Minha Promessa de vir de novo? O Meu Reino virá sobre a Terra como no Céu e aqueles que falharem a compreensão do que Eu digo não terão sabedoria alguma. Eles terão desperdiçado as Graças que Eu envio agora e barricar-se-ão numa prisão de tal escuridão que cegarão pela Minha Luz no Grande Dia.

O Meu Tempo está próximo e há, porém, muito que Eu posso fazer para vos preparar. O Meu Amor permanece tão Grande como Misericordioso, mas deveis também ajudar-vos a vós mesmos, porque não é fácil serdes dignos da Minha Promessa de Salvação.

 

O vosso Jesus