jul 13 2014 Sabei que o que Eu ensinei não é, por si só, suficiente, a menos que vos ameis uns aos outros como Eu vos amo

01-04-2015 15:45

Domingo, 13 de Julho de 2014,16:27 h.

 

Minha querida e amada filha, os filhos de Deus podem ser comparado aos rebentos de uma flor. Os rebentos, por causa do alimento do solo em que se encontram, prosperam e crescem. Mas, a menos que o solo seja fértil, os rebentos não podem florescer em flores maduras que deleitam os olhos do espectador.

Se o solo é rico, a flor será saudável. Se ele está crivado de bichos, então a flor não florescerá. Mesmo o solo saudável, se infestado de veneno, não pode produzir uma planta com vida saudável. A menos que os filhos de Deus escutem a Palavra de Deus, digiram a Verdade e obedeçam aos Mandamentos de Deus, eles estarão vazios e carentes de paz espiritual. E apenas permitindo-vos escutar o que a Palavra de Deus promete, vós podeis esperar prosperar ou encontrar a paz.

Muitas pessoas, por causa das mentiras que Satanás espalhou pelo mundo, a fim de enganar as almas, encontram-se perdidas e sem vida espiritual. A vida só pode ser realizada aceitando-Me, a Jesus Cristo, como vosso Salvador. Ainda que, por si só, não seja suficiente. Vós deveis, também, lembrar-vos do que Eu vos ensinei. Sabei que o que Eu ensinei não é, por si só, suficiente, a menos que vos ameis uns aos outros como Eu vos amo. Quando vos levantais e proclamais com orgulho que sois Meus discípulos, então, a não ser que vós mostreis amor pelos outros e façais pelos outros o que esperais que seja feito por vós mesmos, vós sois hipócritas.

Se vós Me conheceis, vós amareis os outros, não importa os pecados de que eles sejam culpados. Vós nunca julgareis os outros em Meu Nome, porque esse não é o vosso direito.

 

O vosso Jesus