jul 09 2014 A Minha Palavra é muito simples, fácil de entender, mas não tão fácil de viver

01-04-2015 15:44

Quarta-Feira, 9 de Julho de 2014, 15:48 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha instrução para todos aqueles que Me reverenciam é que rezeis arduamente porque, em breve, os tumultos entrarão em erupção no mundo. Muitos eventos se desenvolverão, todos eles ligados a divisões causadas pelo ódio religioso e pela ganância. Mas quando Me desprezam, o que é já evidenciado no mundo, vindo de dentro das Minhas Próprias quatro paredes, então vós sabereis que a hora está próxima. Porque quando eles Me amaldiçoam e perseguem aqueles que Me amam, então eles testemunharão a Minha intervenção, que será como um raio.

Muitos confundirão a Minha boa vontade na aceitação da perseguição, o que será sempre parte daqueles que Me seguem, com a aceitação de coisas perversas e da complacência de permitir que essas coisas singrem. Mas isso seria incorrecto. Todo o Amor vem de Mim. Todo o mal vem de Satanás. Quando os dois chocam, grande ruptura se manifesta. O mal não pode desabrochar quando Eu Me levanto contra ele. Mesmo o próprio Satanás, apenas pode espalhar o seu veneno segundo a Vontade de Deus.

O mal, que contamina o mundo, será destruído. Não tenhais dúvida alguma acerca disso. Vós deveis, no entanto, reconhecer o mal pelo que ele é, porque Satanás apresenta-o sempre como uma coisa boa. A sua táctica favorita é apresentar uma visão distorcida dos Meus Ensinamentos e incluir neles grandes decepções, as quais serão identificadas apenas por aqueles onde o Espírito de Deus reside dentro das suas almas. Assim, são difundidas muitas versões diferentes da Minha Doutrina, criando as suas próprias interpretações, e isso confunde muitos. Quando aqueles que professam conhecer-Me, Me crucificam, atormentando aqueles que Me servem, sabei então que eles não são de Mim - como podiam ser?

Ficai em paz, visto que tudo o que vós precisais de saber está contido na Minha Santa Palavra. A Minha Palavra é muito simples, fácil de entender, mas não tão fácil de viver. Vivei pela Minha Palavra e o amor será a força motriz por trás de cada palavra que proferirdes; de cada acto que vós façais e de cada gesto que realizais. Quando vós não testemunhardes amor das bocas daqueles que professam ser santos, então não é a Palavra de Deus que vós estais a escutar. Em vez disso, vós estais a ouvir uma interpretação humana, que é falhada.

Qualquer coisa que não nasce da Minha Divindade, não é de Mim. 

 

O vosso Jesus