jul 08 2014 Mãe da Salvação: Apenas com o Amor de Deus nas vossas almas vós podeis espalhar a Palavra de Deus

01-04-2015 15:43

Terça-Feira, 8 de Julho de 2014, 16:00 h.

 

Meus doces filhos, vós não sabeis que foi através do Amor de Deus por todos vós, que Ele me permitiu proclamar a Sua Santíssima Palavra em cada aparição minha, a Mãe de Deus, que ocorreu no mundo.

Foi desejo do meu amado Filho, Jesus Cristo, que eu me desse a conhecer, de modo que a conversão pela Verdade pudesse ter lugar. E será assim em todos os meus santos santuários, através o mundo, que Deus dará a conhecer a Verdade, até que o Grande Dia do Senhor amanheça. Todos deveis unir-vos para dar glória a Deus em todos os meus santuários, para que Ele, na Sua Misericórdia, derrame grandes Graças sobre as almas, mesmo as mais indignas, porque são elas as que Ele mais procura.

Não é apenas o bem-educado, em matéria dos Santos Evangelhos, que Ele, o meu Filho, quer trazer a mim. Não, é aos que sentem um vazio dentro dos seus corações, em que, por mais que procurem a paz interior, eles são incapazes de encontrá-la. Muitas pessoas procuram felicidade, paz e alegria nesta vida e raramente as encontram. Elas nunca podem encontrar a verdadeira paz se não conseguem encontrar o amor. Só o amor pelos outros pode trazê-las para perto de Deus, porque sem amor vós nunca encontrareis Deus Presente.

Eu peço-vos, queridos filhos, vinde a mim, a Mãe da Salvação, e pedi-me para orar para que Deus vos preencha com o Seu Amor. Quando vós recitardes esta oração, eu pedirei ao meu Filho para responder ao vosso clamor. Procurai o amor e mostrai todo o amor que vós tendes nos vossos corações pelos outros e compartilhai-o. Quando o fizerdes, o meu Filho preencher-vos-á com muito amor e, então, vós estareis prontos para o compartilhar entre vós. O amor erradicará o ódio. Se vós sentirdes qualquer espécie de ódio por outro ser humano, então vós deveis rogar ao meu Filho, Jesus Cristo, para vos livrar dessa infestação.

 

Cruzada de Oração (159) Rogar o Amor de Deus:

 

Ó Mãe da Salvação, eu peço-vos para intercederdes em meu nome quando eu imploro pelo amor de Deus. Preenchei a minha alma, um receptáculo vazio, com o Amor de Deus, para que, quando ele estiver a transbordar, derrame sobre as almas pelas quais eu me esforço por mostrar compaixão.

Pelo Poder de Deus, eu peço que me liberteis de quaisquer sentimentos de ódio que eu possa albergar por aqueles que traem o vosso Filho.

Humilhai-me em espírito e preenchei-me com generosidade de alma, para que eu possa seguir os Ensinamentos de Cristo e espalhar o Seu Amor em cada parte da minha vida. Amém.

 

Fala-se do amor, como se ele fosse fácil de sentir, mas, para muitos, isso requer grande humildade, desprovida de todo o ego. Sem vos diminuirdes perante Deus, vós não sentireis o Seu Amor. E sem o amor de Deus, vós não podeis prosperar. Apenas com o Amor de Deus nas vossas almas vós podeis espalhar a Palavra de Deus.

Sem o Seu Amor, as palavras que vós falais em Seu Nome, serão estéreis e desprovidas de vida.

 

A vossa Mãe
A Mãe da Salvação