jul 03 2014 Deus Pai: Eu sou a Verdade. Tomai a Minha Mão e segui-Me. Toda a Vida vem de Mim

01-04-2015 15:40

Quinta-Feira, 3 de Julho de 2014, 16:40 h.

 

Minha queridíssima filha, o homem tem o controlo do seu próprio destino, porque lhe foi dada a liberdade de escolha, como Dádiva Minha.

Alguns escolhem o caminho correto para o Meu Reino celestial, o qual é através do Meu Filho Unigénito, Jesus Cristo. Outros escolhem imprudentemente. Por causa dos Dons do homem, que incluem a inteligência, o conhecimento e o livre arbítrio, muitos tornam-se orgulhosos. Outros procuram falsidades e grandes presentes materiais, que o mundo torna possível, até que, por fim, apenas os seus desejos imediatos se tornam importantes para eles. Ao aderirem a actos e considerações egoístas, e; tornando-se auto obcecados pela procura de realização pessoal, à custa dos outros, eles condenam-se a si mesmos ao pecado, que irá escravizá-los.

Recusando-vos a aceitar o Dom da Vida Eterna, que Eu trago a todos vós, que compartilhareis o Meu Reino, vós, queridos filhos, separais-vos de Mim pela eternidade. Eu venho para intervir neste momento, porque o auto consumo no mundo erradicou todo o amor dos vossos corações por Mim. Eu vim trazer a Verdade; o conhecimento do Meu Reino e uma advertência sobre as duas opções que vos são oferecidas A primeira escolha é aceitar a Minha Mão de Misericórdia e viver uma vida gloriosa, compartilhando a Divina Vida do Meu Novo Reino. A segunda opção é escolher a escuridão eterna e tornar-vos escravos no abismo, onde Satanás permanecerá para sempre.

Muitos de vós recusais o Meu Amor, o conhecimento que Eu vos dou, através da Minha Santa Palavra, e as advertências que vos são dadas pelos profetas. Não acrediteis que o mundo hoje é diferente do tempo na Terra até agora. A humanidade não mudou. O pecado ainda é a sua maldição, e isso só acontecerá combatendo o inimigo - o qual traz miséria e tristeza -, o que fará com que vos torneis capazes de aceitar a Vida que Eu criei para vós.

Escutai, agora, que Eu recordo-vos a Minha Promessa. Eu criei um Paraíso Eterno, que vos pertence. Ele irá dar-vos a Vida Eterna do corpo e da alma. Ele espera por vós. Não desperdiceis a vossa herança. Se o fizerdes, isso quebrará o Meu Coração, e arrepender- vos-eis dessa decisão pela eternidade.

Ouvi, agora, o Meu Chamamento, porque Eu enviarei todos os sinais; todos os Milagres e todas as Graças, para despertar os vossos corações exaustos até que Eu avive, dentro de vós, o conhecimento da Verdade.

Eu Sou a Verdade. Pegai a Minha Mão e segui-Me. Toda a Vida vem de Mim. 

 

O vosso Pai Eterno
Deus, o Altíssimo