jul 02 2014 Mãe da Salvação: Em breve tornar-se-á ilícito declarar que seguis Jesus Cristo

01-04-2015 15:39

Quarta-Feira, 2 Julho de 2014, 16:40 h.

 

Queridos filhos, se a humanidade tivesse que testemunhar a Majestade do meu Filho, Que se senta no Trono Celestial à direita do Pai Eterno, ela inclinaria a cabeça de vergonha e remorso.

O meu amado Filho, Jesus Cristo, é adorado, honrado e obsequiado com grande amor pelos anjos e santos do Céu. Na Terra, muito pouco respeito Lhe é mostrado, a Ele Que sofreu uma morte terrível para salvar a raça humana do pecado. Como os Céus choram nesta época da história, em que estão a ser feitas todas as tentativas para livrar a Terra de todos os sinais que representam o meu Filho, em todos os lugares. Não contente com o banimento público da exibição das Santas Cruzes, em breve tornar-se-á ilícito declarar que seguis Jesus Cristo.

Muito pouca tolerância será mostrada para os Cristãos que permaneçam fiéis à Palavra e que sigam o caminho de Deus. Mesmo aqueles servos sagrados que professem servir a Jesus Cristo, serão demasiado fracos para defender o Cristianismo e permitir-se-ão, eles próprios, a ser forçados a aceitar essas leis. Em muitos casos, os traidores, dentre eles, facilitarão a abolição da Cruz e da Verdade do Cristianismo. A seu tempo, todos eles irão adorar uma falsa doutrina, juntamente com outras crenças que não vêm de Deus. Como eles vão escolher o caminho do erro, de sua livre vontade, isso significa que se recusarão a aceitar a Misericórdia de Deus e se condenarão à escuridão.

Vós nunca deveis trair o meu Filho, por razão alguma, pois Ele é o Caminho da Verdade e apenas Ele pode trazer-vos a Salvação Eterna.

 

A vossa amada Mãe

A Mãe da Salvação