jul 01 2014 A vossa fé será testada como nunca antes

01-04-2015 15:37

Terça-Feira, 1 de Julho de 2014, 20:20 h.

 

Minha querida e amada filha, o amor que irradia dos Meus discípulos, que Me seguem, neste momento, é abrangente. É a Luz que arde no meio de vós que sustenta o Meu amor, o qual é sentido em todos os lugares em que Eu Sou reverenciado. O Espírito Santo continua a ser derramado sobre a Minha Igreja na Terra, enquanto combate as provações e tribulações que enfrenta todos os dias.

O espírito das trevas, entretanto, continua a pesar sobre as nações, visto que todos os esforços são feitos pelos agentes do maligno para expulsar qualquer vestígio de Mim, da Minha Palavra e da Igreja Verdadeira, da face da Terra. Estai certos, não importa quão pesado seja o vosso fardo, que Eu Estou convosco, andando ao vosso lado e ajudando- vos a superar a adversidade, a cada passo da vossa jornada. A vossa fé será testada como nunca antes; a vossa coragem pode abandonar-vos de vez em quando; a vossa perseverança testada nos seus limites e a vossa aceitação da Verdade desafiada. Vós sereis apanhados em zombarias e escarnecimentos, todos eles provocados por actos iníquos daqueles que Satanás usa para Me combater, a Jesus Cristo. Mas nada destruirá a Minha Igreja os Meus verdadeiros seguidores.

Aqueles que permanecem obedientes à Palavra de Deus, tal como existe há longo tempo, continuarão a representar-Me na Terra. A Minha Protecção cobrir-vos-á, como um revestimento invisível, e a vossa fé nunca diminuirá, uma vez que vós lutais com a espada de Deus.

Permanecei fiéis a Mim e a Minha Luz continuará a brilhar sobre a raça humana. A Minha Promessa é que a Minha Igreja permanecerá intacta, embora menor do que é agora, até que o Grande Dia do Senhor amanheça.

 

O vosso Jesus