dez 30 2014 A Minha Segunda Vinda criará uma grande felicidade

19-04-2015 17:38

Terça-Feira 30 de Dezembro de 2014, 19:45 h.

 

Minha querida e amada filha, o mundo pertence ao Meu Pai e o Meu Reino surgirá, não importa como.

O mundo, como é Vontade do Meu Pai, surgirá de novo e, em Minha Glória, Eu trarei paz, amor e alegria para todos. Não mais existirá a mancha do pecado e todos os filhos de Deus, que Me aceitem, ao Seu Filho amado, terão vida eterna.

A Minha Segunda Vinda criará uma grande felicidade e nesse dia todas as lágrimas serão limpas. A Minha Mão de Misericórdia alcançará a todos vós e muito poucos rejeitarão o Meu Reino. Aqueles que o fizerem não entrarão nele, porém, muito lamentarão eles a sua decisão pela eternidade.

Não tenhais medo da grande agitação, porque começou o tempo para limpar a podridão, no qual novas fontes de vida brotam do solo, o novo mundo, o qual não terá fim e deliciará todas as almas que se agarrem a Mim. Eu Sou Amor e o Amor seguir-Me-á e a todas as almas que sejam trespassadas pelo Espírito Santo. Sede fortes, Meus queridos seguidores, a Minha Intervenção é necessária neste tempo, e, em breve, a Nova Jerusalém descerá dos Céus, e o mundo, tal como está destinado ser, surgirá das cinzas.

Vós não deveis permitir que o medo perturbe os vossos corações, uma vez que não há nada a temer, porque Eu Estou a chegar e Eu amo-vos a todos. Deixai-me alcançar a cada um de vós, neste tempo, e confortar os vossos pobres corações. A Minha Presença está entre vós e as Minhas Promessas para a humanidade serão cumpridas no Meu próprio tempo certo. Sede pacientes, esperançosos e confiantes no Meu Amor. Mas, acima de tudo, confiai em Mim, porque Eu dei a Minha Vida por vós e, portanto, não há nada que Eu não possa fazer para vos trazer para o Meu Reino Glorioso.

Deixai tudo nas Minhas Santas Mãos. Ide em paz. Nunca duvideis da Minha Grande Compaixão.
 

O vosso Jesus