dez 23 2014 O Dia em que Eu vier, na Minha Divina Misericórdia, será o Dia da Iluminação

19-04-2015 17:34

Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2014, 16:55 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu chamo a atenção dos Meus amados seguidores, neste momento especial, para virdes a Mim e permitirem-Me que vos cubra com o Meu Precioso Sangue. Eu deixei da Minha Vida na Terra como um sinal da Minha Grande Misericórdia e Eu moverei as montanhas, os oceanos e agitarei a terra assim que Eu vier, mais uma vez, para vos trazer a todos para Mim.

Eu amo-vos e trago-vos grandes Bênçãos e conforto enquanto Eu vos preparo para o Meu Tempo. Permiti que os vossos corações Me acolham. Permiti que o Meu Amor por vós se infiltre nos corações de todos os filhos de Deus, incluindo aqueles que vos perseguem, no Meu Santo Nome. Eu trago-vos a paz neste Natal e Eu asseguro-vos que o Meu Tempo está muito próximo. Eu virei em breve para vos revelar a Minha Misericórdia. Aqueles de vós que Me desprezais, através desta Missão, Eu perfurarei os vossos corações endurecidos com o Dom do Espírito Santo. Em breve, qualquer peso de dúvidas que possais ter e sentir serão levantados. Até lá, vós suportareis a dor da separação de Mim, que vos tem sido imposta pelo rei da mentira, que rejubila com a vossa rejeição por Mim. Não Me resistais, Meus amados, porque Eu amo-vos com um desejo incessante. É com uma amarga doçura que Eu venho até vós, implorando aqueles de vós que dizem que Me amam, que se voltem para Mim. Eu choro lágrimas de tristeza, porque vós não podeis aceitar-Me através desta intervenção divina, que vos é dada livremente. Vós devíeis tentar proclamar a Verdade, mas, em vez disso, vós rejeitastes- Me cruelmente e de uma forma que não é condizente com a Minha Divindade.

O Dia em que Eu vier, na Minha Divina Misericórdia, será o Dia da Iluminação. Vós sabereis imediatamente que Eu vos tomei num momento de completo abandono, quando nada que vós tenhais feito vos pode ser escondido. Por cada acto de fraqueza da vossa parte, vós sentireis a dor do Meu Sofrimento, que se tornará vosso. O remorso que vós sentireis será porém tão forte quanto a fé que vós tendes em Mim. Assim, muitos de vós percebereis o que precisais de fazer para ganhar a Minha Aceitação. No entanto, alguns de vós ireis negar a Iluminação da Consciência por causa da distância que vós colocastes entre nós.

Aos orgulhosos e aos soberbos, entre vós, que irão esconder o rosto de Mim durante O Aviso, Eu tenho a dizer isto. Não tenhais medo, pois vós sois Meus. Porque vós sois filhos de Deus, criados à Sua Imagem, Eu mostrar-vos-ei grande Misericórdia. Não temais Aquele que vos ama - temei apenas aquele que vos despreza, porque ele, o maligno, é o vosso maior inimigo. Rejeitai-Me e vós ficareis escravizados pelo Meu maior adversário, mas, se vós o rejeitardes, o Meu Poder cercar-vos-á, protegendo-vos e trazendo-vos em segurança para o Meu Reino. Eu dou-vos esta informação para que vós saibais que quando Eu digo que isso vai acontecer, isso acontecerá. E, quando esse Dia vier, deveis lembrar-vos das Minhas Palavras. Não tenhais medo de Mim, pois o que há a temer? Se Eu dei a Minha Vida por vós, então porque iríeis vós querer desistir da vossa vida para o demónio, que apenas procura a destruição da vossa alma imortal?

Há apenas um caminho para que vós podeis voltar, e que é para Mim, o vosso Amado Salvador e Redentor. Eu Sou a vossa rede de segurança. Não fujais da vossa salvação. Lembrai-vos, sempre, da Minha Compaixão, do Meu Amor e da Minha Grande Misericórdia. A Minha Divina Misericórdia existe para ser tomada.

 

O vosso Amado Jesus