dez 14 2014 Os vossos trabalhos para os outros nada significam para Mim, porque vós sereis julgados pela vossa lealdade para com a Verdade

19-04-2015 17:23

Domingo, 14 de Dezembro de 2014, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, foram dadas por Mim Grandes Dádivas ao Meu povo através de Minha Morte na Cruz. Este Sacrifício, que redimiu o mundo da morte certa, é parte do Pacto Final do Meu Pai, até do Grande Dia em que Ele salva aqueles que restam na Terra.

Geração após geração falaram a Verdade contida no Livro de Meu Pai, e os Seus servos sagrados subscreveram a Palavra de Deus. Quanto vos esquecestes e como vós sabeis pouco. Muitos daqueles que foram designados para vos conduzir têm errado e as suas cabeças orgulhosas, sobreelevadas enquanto eles mexem com a Palavra de Deus, baixam de vergonha e medo quando são confrontados com o Aviso do Céu. Para esses servos sagrados Eu tenho a dizer isto.

Os vossos trabalhos para os outros nada significam para Mim, porque vós sereis julgados pela vossa lealdade para com a Verdade. Eu punir-vos-ei e a Minha Justiça será implacável até que vós rasgueis as vossas leis pagãs e proclameis a Palavra que vos foi dada há muito tempo. O vosso desprezo pelas Leis de Deus traz-Me grande vergonha, mas o vosso erro, que Me custará almas, levará à vossa ruína. Aqueles, do Meu povo, que vivem pela Palavra de Deus, embora eles não sejam nada aos vossos olhos, irão sentar-se sobre as Cadeiras do Julgamento, quando vós fordes chamados a responder diante de Mim sobre as razões pelas quais vós enganastes o Meu povo. Vós podeis acreditar que o vosso poder e influência é irrepreensível, mas sabei que a vossa glória está a extinguir- se e, em breve, o ouro e as capas brancas que vós vestis serão transformados em trapos e as vossas coroas brilhantes substituídas por ervas daninhas.

De todos os pecados do mundo, não há nada pior aos Meus Olhos do que aqueles hipócritas que posam como Meus servos, mas que não Me servem. Quando chegar a hora em que vós ireis blasfemar contra Mim, e alimentar os filhos de Deus com mentiras acerca do significado do pecado, Eu enviarei sobre vós uma punição tão grande que tereis dificuldade em recuperar a respiração. Pedras de granizo de enorme tamanho serão lançadas dos céus e cairão sobre cada Igreja que tenha sido entregue aos Meus inimigos; onde eles tiverem profanado os Meus Altares, grandes inundações os destruirão. Por cada crime que vós cometerdes contra Mim, vós o cometeis contra um filho de Deus. E, portanto, Eu enviar-vos-ei aviso após aviso até vós rejeitardes a nova falsa doutrina; até vós falardes a Verdade - a Santa Palavra de Deus - e defenderdes os Sacramentos, como vós fostes ensinados no princípio.

Através destas mensagens Eu lembro-vos a Verdade e Eu continuarei a avisar-vos até ao dia que vós decidirdes quem escolher a Mim ou aqueles que professam que são Meus, mas que são escravos da besta. 

 

O vosso Jesus