dez 06 2014 Se vós abraçardes práticas da Nova Era, vós negais-Me

19-04-2015 17:00

Sábado, 6 de Dezembro de 2014, 14:20 h.

 

Minha querida e amada filha, como é que aqueles que não aceitam a Minha Existência, ou a Divindade do Meu Pai Eterno, estão tão disponíveis para abraçar todos os falsos deuses de seu próprio fabrico?

Quando a Minha Presença é sentida pelas almas que rejeitam a Minha Existência, elas sentem necessidade de retaliar sem escrúpulos. Elas irão troçar, ridicularizar, escarnecer a Minha Presença, quer na Minha Igreja quer em Livros; Na Palavra ou quando Eu Estou Presente noutras almas. A Presença de Deus é omnipotente e é sentida da maneira mais dolorosa por aquelas almas que estão em trevas. É por isso que elas reagem com tanto veneno a qualquer menção sobre Mim. Essas pessoas têm impregnado um profundo ódio por Mim, que não as deixa ver como podem odiar alguém que, aos seus olhos, não existe.

Eu aviso aqueles que abraçam falsas espiritualidades e que idolatram, ou são obcecados, por qualquer coisa que não vem de Mim. Se vós abrirdes as vossas almas a qualquer domínio espiritual, e não de Minha Autoria, vós abrireis a porta aos demónios que, ardilosamente, irão seduzir-vos para o seu mundo negro. Qualquer que seja a paz em que vós acreditais, que vós recebeis de práticas da Nova Era, ela será de curta duração. E como vós procurais mais, então entrareis num estado em que a vossa consciência será assumida por esses inimigos de Deus, até que sereis incapazes de libertar-vos, a vós mesmos, do seu domínio. Vós nunca encontrareis a paz, quando idolatrais falsos deuses.

O mundo está infiltrado com falsas doutrinas, deuses e religiões. Há somente um Deus verdadeiro, e vós apenas podeis vir a Ele reconhecendo o Grande Sacrifício que Ele fez quando Ele Me enviou, ao Seu Filho Unigénito, para vos trazer a salvação das armadilhas do maligno.

Aqueles que não Me conhecem, mas que se envolvem com outras doutrinas, sabei isto. Se vós abraçardes práticas da Nova Era, vós negais-Me. Se a Minha Igreja reconhecer outros credos, que não são Meus, então eles traem-Me.

O momento em que o Meu Nascimento é celebrado, mostrando fidelidade a outras religiões, que não são Minhas, será uma das maiores traições à Verdade.

 

O vosso Jesus