dez 02 2014 Cada homem possui traços do Meu Pai

19-04-2015 16:58

Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2014, 23:10 h.

 

Minha querida e amada filha, apesar dos dias de escuridão que aí vêm, a medida que o mundo é purgado do pecado, e quando Eu for rejeitado, como não sendo mais relevante, Eu Sou um Deus de Grande Misericórdia.

Eu lembro-vos que Eu perdoo facilmente e amo a todos com cada parte do Meu Ser, embora muitos Me atormentem com a sua indiferença e o seu ódio por Mim. Eu aceito o facto de que Eu não Sou amado como outrora Eu fui e que a fé do Meu povo se tornou fria, porque isso foi predito. O Meu Dever, agora, é aliviar o homem da escravidão que lhe foi imposta por Satanás, através da tentação. Enquanto o homem não acreditar em Satanás - o maior flagelo enfrentado pela humanidade - ele não aceitará a Minha Bondade, o Meu Amor ou a Minha Existência.

É difícil para todos vós que Me conheceis permanecer em estado de graça. Pensai como estão perdidas aquelas almas que não Me prestam nenhuma atenção, de todo; aquelas sabem Quem Eu Sou, mas quem não me dão nenhum do seu tempo; as mesmas almas a quem foram dados os Sacramentos e a Verdade, mas que renunciam ao seu direito ao Meu Reino. Muitos deles idolatram falsos deuses e comprometem-se a eles mesmos, quase diariamente, com a procura de coisas que não vêm de Mim. Nenhuma dessas pessoas Me ama, mas Eu amo-os porque eles serão sempre parte da Minha Carne.

Depois, há aquelas almas que Me são desleais, que Me traem e que estão dispostas a acreditar em novas revelações, as quais questionam a Minha Divindade. Eles têm também permitido que o seu amor por Mim esmoreça, ainda que Eu os ame tanto quanto Eu amo aqueles que Me amam de todo o coração. Eu nunca desistirei de procurar um lugar nos seus corações, procurando um momento em que eles Me possam responder, ou em que eles possam finalmente aceitar a Minha Grande Misericórdia.

O homem é feito à imagem de Deus. Como qualquer pai, Deus vê-se a Ele Mesmo nos Seus Próprios e isso traz-Lhe grande alegria. Cada homem possui traços do Meu Pai. Existe o bem em todos eles, e é essa bondade que prova que Deus está Presente. Alegrai- vos, quando testemunhais bondade, amor, paciência e grandes actos de caridade, porque vós podeis estar certos de que a Presença de Deus está a trabalhar as almas que mostram esses traços. É esta bondade, dentro dos corações dos pecadores, que irá derrotar o mal. Vós nunca deveis perder a esperança, porque Eu Sou sempre misericordioso e a Minha Compaixão é toda envolvente. Eu nunca rejeitarei qualquer um que Me chame. Eu só desejo trazer-lhes o Meu Amor, a Minha Paz e o Meu Reino Glorioso.

Rezai, Meus queridos seguidores para que Eu possa inflamar o amor dentro dos corações daqueles que se afastaram de Mim. Eu lutarei até à amargura final para que Eu possa reunir todos os filhos de Deus e, especialmente, os Meus inimigos, e trazê-los à salvação eterna.

 

O vosso Jesus