Cruzada de Oração 35 - 68

03-12-2018 09:21

Cruzada de Oração 35

Oração para as almas entrarem no Paraíso

Ó meu Jesus, ajudai-me, para que Vos ajude a recuperar o resto dos Vossos filhos na Terra.

Eu oro para que, pela Vossa Misericórdia, Vós salveis as almas do espírito das trevas.

Aceitai as minhas provações, sofrimentos e dores nesta vida, para salvar as almas do fogo do Inferno.

Preenchei-me com Graças, para Vos oferecer estes sofrimentos, com amor e júbilo no meu coração, para que nos unamos todos, como um só, no amor à Santíssima Trindade e na vida Convosco, como uma santa família no Paraíso. Amém.

 

Cruzada de Oração 36

Ajuda para honrar o Único Deus Verdadeiro.

Jesus, ajudai-me, porque estou perdido e confuso, eu não conheço a verdade da vida após a morte.

Perdoai-me, se Vos ofendi por honrar falsos deuses, que não são o Verdadeiro Deus.

Salvai-me e ajudai-me a ver a Verdade, com clareza, e salvai-me da escuridão da minha alma.

Ajudai-me a vir para dentro da Luz da Vossa Misericórdia. Amém.

 

Cruzada de Oração 37

Unificação de todos os filhos de Deus

Ó Querido Jesus, uni todos os Vossos amados seguidores no amor, para que possamos difundir a Verdade da Vossa Promessa, para a Salvação Eterna de todo o mundo.

Oramos para que essas almas tíbias, com medo de se oferecerem a Vós em mente, corpo e alma, caiam da sua armadura de orgulho, abram os seus corações para o amor e se tornem parte da Vossa Família na Terra Santa.

Abraçai todas as almas perdidas, querido Jesus, e permiti que o nosso amor, assim como o dos seus irmãos e irmãs, os erga do deserto o deserto e os leve connosco para o Seio, Amor e Luz da Santíssima Trindade.

Colocamos toda a nossa esperança, confiança e amor nas Vossas Santas Mãos.

Nós Vos pedimos que a nossa devoção se expanda, para que possamos ajudar a salvar mais almas. Amém.

 

Cruzada de Oração 38

Oração de Salvação pela Igreja Católica

Ó Abençoada Mãe da Salvação, por favor, orai pela Igreja Católica, nestes tempos difíceis, e pelo nosso amado Papa Bento XVI para aliviar o seu sofrimento.

Nós vos pedimos Mãe da Salvação, para que cobrais os sagrados servos de Deus com O Manto Sagrado, para assim lhes ser dada a Graça de serem fortes, leais e corajosos, durante os desafios que enfrentem. Orai também para que eles cuidem do seu rebanho, de acordo com os verdadeiros Ensinamentos da Igreja Católica.

Ó Santa Mãe de Deus, dai-nos, à Vossa Igreja Remanescente na Terra, o Dom da liderança, para que possamos ajudar as almas, levando-as para o Reino do Vosso Filho. Nós vos pedimos, ó Mãe da Salvação, para afastardes o enganador dos seguidores do Vosso Filho, na sua busca de proteger as suas almas e assim ficarem aptos a entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Amém.

 

Cruzada de Oração 39

Preparar as almas para o Novo Paraíso

Ó Jesus, meu Amado Salvador, eu peço-Vos que me cubrais com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa falar, com autoridade, a Vossa Santíssima Palavra, para preparar todos os filhos de Deus para a Vossa Segunda Vinda.

Rogo-Vos, Senhor Jesus, por todas as Graças que eu preciso para que possa chegar a todas as crenças, credos e nacionalidades onde quer que eu vá.

Ajudai-me a falar com a Vossa Língua, a acalmar as pobres almas com os Vossos Lábios e a amar todas as almas com o Amor Divino especial que derrama do Vosso Sagrado Coração.

Ajudai-me a salvar as almas que estão perto do Vosso Coração e permiti-me consolar-Vos, Querido Jesus, quando as almas perdidas continuarem a rejeitar a Vossa Misericórdia. Jesus, eu não sou nada sem Vós, mas com a Vossa generosa ajuda eu lutarei, em Vosso Nome, para ajudar a salvar toda a humanidade. Amém.

 

Cruzada de Oração 40

ORAÇÃO PELO CLERO, PARA PREPARAR AS ALMAS PARA A SEGUNDA VINDA

Ó meu Jesus, Eu sou apenas um servo humilde e preciso de Vós para me guiardes, para que eu possa preparar as almas para a Vossa Gloriosa Segunda Vinda.

Ajudai-me a converter as almas e a prepará-las, de acordo com a Vossa Santa Vontade, para que elas fiquem aptas a entrar no Novo Céu e Nova Terra, que Vós prometestes a toda a Humanidade, através de Vossa Morte na Cruz.

Dai-me as Graças de que eu preciso para que possa transmitir a Vossa Palavra às almas sedentas, e para que eu nunca renuncie ao meu dever para Convosco, querido Jesus, a Quem prometi a minha fidelidade, através dos meus votos sagrados. Amém.

 

Cruzada de Oração 41

Pelas almas dos não crentes

Ó meu Jesus, ajudai os Vossos pobres filhos, que são cegos para a Vossa Promessa de Salvação.

Eu rogo-vos, com a ajuda das minhas orações e sofrimentos, que abrais os olhos dos não-crentes, para que eles possam ver o Vosso Terno Amor e correr para os Vossos Braços Sagrados para protecção.

Ajudai-os a ver a Verdade, e a pedir perdão por todos os seus pecados, para que eles possam ser salvos, e sejam os primeiros a entrar nos Portões do Novo Paraíso.

Eu oro por essas pobres almas, incluindo homens, mulheres e crianças, e exorto-Vos a absolvê-los dos seus pecados. Amém.

 

Cruzada de Oração 42

Orar pelo jejum para impedir uma moeda mundial única

Ó Deus, O Altíssimo, eu ofereço-Vos a minha dádiva de jejum, para que Vós pareis o controlo do maligno sobre o mundo, que está a planear que o meu país morra de fome, por falta de alimentos, incluindo o Pão da Vida.

Aceitai a minha oferta e escutai as minhas súplicas a outras nações, para impedir o sofrimento que está sendo planeado pelo anticristo.

Salvai-nos, Querido Senhor, de tamanha maldade e protegei a nossa fé, para que possamos honrar-Vos com a liberdade de que precisamos para Vos amar e adorar para todo o sempre. Amém.

 

 

Cruzada de Oração 43

Salvar Almas durante O Aviso

Ó Deus Pai, Todo-Poderoso, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e em comemoração da Sua Morte na Cruz para nos salvar dos pecados, peço-Vos a salvação das almas que não se podem salvar e que possam morrer em pecado mortal durante O Aviso.

Em expiação pelos sofrimentos do Vosso Amado Filho, eu rogo-Vos o perdão para aqueles que são incapazes de buscar a redenção, porque eles não viverão o suficiente para pedir a Jesus, Vosso Filho, que os liberte do pecado. Amém.

 

Cruzada de Oração 44

Força para defender a minha Fé contra o falso profeta

Querido Jesus, dai-me forças para me concentrar nos Vossos Ensinamentos e para anunciar a Vossa Santa Palavra em todos os momentos.

Nunca permitais que eu seja tentado a idolatrar o falso profeta, que vai tentar apresentar-se como Vós.

Mantende forte o meu amor por Vós.

Dai-me graças de discernimento, para que eu jamais negue a Verdade contida na Bíblia Sagrada, não importa quantas mentiras me forem apresentadas, para me encorajar a virar as costas à Vossa Verdadeira Palavra. Amém.

 

Cruzada de Oração 45

Oração para vencer pensamentos negativos

Ó Jesus, eu sei muito pouco sobre Vós, mas, por favor, ajudai-me a abrir o meu coração, para que Vós possais entrar na minha alma, para que possais curar-me, consolar-me, encher-me com a Vossa Paz.

Ajudai-me a sentir a alegria, a vencer todos os pensamentos negativos e a aprender a maneira de saber como Vos agradar, para que eu possa entrar no Vosso Novo Paraíso, onde eu possa viver Convosco uma vida de amor, alegria e maravilha, para todo o sempre. Amém.

 

Cruzada de Oração 46

Livrai-me das amarras de Satanás

Ó Jesus, eu estou perdido.

Eu estou confuso e sinto-me como um prisioneiro, preso numa teia de que não posso escapar.

Jesus, eu confio em Vós para virdes em meu auxílio e libertar-me das cadeias de Satanás e seus demónios. Ajudai-me, pois estou perdido.

Eu preciso do Vosso Amor, para me dar força, para acreditar em Vós, e confiar em Vós, para que eu possa ser salvo deste mal, e me ser mostrada a Luz, para que, finalmente, eu possa encontrar amor, paz e felicidade. Amém.

 

Cruzada de Oração 47

Reavivai o vosso amor por Jesus

Ó Mãe Santíssima, Mãe da Salvação para o mundo inteiro, orai para que o meu amor por Jesus possa ser reavivado.

Ajudai-me a sentir a Chama do Vosso Amor, para que Ele preencha a minha alma.

Ajudai-me a amar mais Jesus.

Orai para que o meu amor, fé e devoção por Ele, se tornem mais fortes.

Dissipai quaisquer dúvidas que me atormentem e ajudai-me a ver claramente a Luz Divina da Verdade, que irradia a partir do Vosso Amado Filho, o Salvador de toda a humanidade. Amém.

 

Cruzada de Oração 48

Oração pela Graça de proclamar a Segunda Vinda de Cristo

Ó meu Jesus, assegurai-me a Graça de proclamar a Vossa Sagrada Palavra para toda a humanidade, para que as almas possam ser salvas.

Derramai o Vosso Espírito Santo sobre mim, vosso humilde servo, para que a Vossa Santa Palavra possa ser ouvida e aceite, especialmente pelas almas que mais precisam da Vossa Misericórdia. 

Ajudai-me a honrar a Vossa Santa Vontade em todos os momentos e a nunca insultar ou condenar aqueles que recusam a Vossa Mão de Misericórdia. Amém.

 

Cruzada de Oração 49

PROMESSA DE LEALDADE PARA O CLERO CRISTÃO

Ó Jesus, eu sou o Vosso humilde servo e eu empenho o meu amor e lealdade para Convosco. Eu peço-Vos que me dês um sinal do Vosso chamamento.

Ajudai-me a abrir os meus olhos e a testemunhar a Vossa promessa.

Abençoai-me com a Graça do Espírito Santo, para que eu não seja enganado por aqueles que afirmam vir em Vosso Nome, mas que não falam a verdade.

Mostrai-me a Verdade.

Permiti-me sentir o Vosso Amor, para que eu possa cumprir a Vossa Santíssima Vontade.

Eu peço-Vos, de coração humilde, que Me mostreis o caminho, para que eu possa ajudar a salvar as almas da humanidade. Amém

 

Cruzada de Oração 50

Jesus, ajudai-me a saber Quem Sois Vós

Ó Jesus, ajudai-me a saber Quem Sois Vós.

Perdoai-me por não falar Convosco até agora.

Ajudai-me a encontrar a paz nesta vida e a ser-me mostrada a Verdade da Vida Eterna.

Acalmai o meu coração, acalmai as minhas preocupações, dai-me a paz.

Abri o meu coração, agora, para que Vós possais preencher a minha alma com o Vosso Amor. Amém.

 

Cruzada de Oração 51

Pelo Dom do Espírito Santo

Vinde, ó Espírito Santo, derramai o Vosso Dom de Amor, Sabedoria e Conhecimento sobre a minha alma humilde.

Enchei-me, com a Luz da Verdade, para que eu possa discernir a Verdade de Deus das mentiras espalhadas por Satanás e Seus Anjos.

Ajudai-me a agarrar a Luz e a difundir a chama da compreensão em todos aqueles que encontro, através de Cristo, Nosso Senhor. Amém.

 

Cruzada de Oração 52

Oração ao Pai

Meu Querido Pai, em Nome do Vosso Precioso Filho e em memória da Sua Paixão na Cruz, eu Vos chamo.

Vós, Deus, o Altíssimo, Criador do Mundo e de todas as coisas, colocai a nossa salvação em Vossas Santas Mãos.

Abraçai todos os Vossos filhos, incluindo aqueles que não Vos conhecem, e os que conhecem, mas olham para outro caminho.

Perdoai-nos os nossos pecados, e salvai-nos da perseguição de Satanás e do seu exército.

Levai-nos nos Vossos Braços e enchei-nos da esperança de que precisamos de ver o caminho da Verdade. Amém.

 

Cruzada de Oração 53

Oração pela Igreja Católica

Ó Deus Pai, em nome do Vosso Amado Filho, peço-Vos que deis força e as Graças necessárias para ajudar os sacerdotes a resistirem à perseguição que sofrem.

Ajudai-os a aceitarem a Verdade dos Ensinamentos do Vosso Filho, Jesus Cristo, e a nunca renunciarem, enfraquecerem ou submeterem-se a inverdades sobre a existência da Santíssima Eucaristia. Amém.

 

Cruzada de Oração 54

Oração ao Pai para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial

Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, Que sofreu muito por causa dos pecados da humanidade, ajudai-nos, por favor, nestes tempos difíceis, que enfrentamos.

Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está a ser planeada pelos governantes gananciosos e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos.

Nós Vos imploramos, Querido Pai, que ajudeis a alimentar as nossas famílias e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra contra a sua vontade.

Nós Vos amamos querido Pai.

Nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da necessidade.

Salvai-nos das garras do anticristo.

Ajudai-nos a sobreviver à sua marca, a marca da besta, pela recusa em aceitá-la.

Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos Graças para sobrevivermos em corpo e alma. Amém.

 

Cruzada de Oração 55

Preparação para O Aviso

Ó meu Querido Jesus, por favor abri os corações de todos os filhos de Deus para a dádiva da Vossa Misericórdia.

Ajudai-os a aceitarem a Vossa Divina Misericórdia, com amor e gratidão.

Capacitai-os para se tornarem humildes, diante de Vós, e pedirem o perdão dos seus pecados, para que assim eles possam tornar-se parte do Vosso Glorioso Reino. Amém.

 

Cruzada de Oração 56

PARA OS PADRES PEDIREM PROTECÇÃO PARA A SAGRADA EUCARISTIA

Ó Querido Pai, em Nome do Vosso Precioso Filho, Que Se sacrificou na Cruz por toda a humanidade, ajudai-me a permanecer fiel à Verdade.

Cobri-me com o Preciosíssimo Sangue do Vosso Filho e dai-me a Graça de continuar a servi-Lo com fé, confiança e honra, no resto do meu ministério.

Nunca me deixeis desviar do verdadeiro significado do Sacrifício da Santa Missa, ou da apresentação da Sagrada Eucaristia aos Vossos filhos.

Dai-me força para Vos representar e para alimentar o Vosso rebanho da forma como deve ser alimentado, com o Corpo, Sangue, Alma e Divindade do Vosso Filho, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade. Amém.

 

Cruzada de Oração 57

ORAÇÃO PARA O CLERO – JESUS, DEIXAI-ME OUVIR O VOSSO CHAMAMENTO

Ó meu Querido Jesus, Abri-me os ouvidos para o Som da Vossa Voz.

Abri o meu coração para o Vosso Chamamento amoroso.

Preenchei a minha alma com o Espírito Santo, e então eu posso reconhecer-Vos neste momento.

Eu ofereço-Vos a minha humilde fidelidade para todos que Vós me pedirdes.

Ajudai-me a discernir a origem da Verdade, respondendo e seguindo a Vossa Voz, para que eu Vos possa ajudar a salvar as almas de toda a humanidade.

A Vossa Vontade é o meu comando.

Dai-me a coragem de Vos deixar guiar-me.

Então, eu posso ter a armadura necessária para conduzir a Vossa Igreja, em direcção ao Vosso Novo Reino. Amém.

 

Cruzada de Oração 58

Cruzada de Oração de Conversão

(Chamamento ao jejum)

Ó Querido Jesus, eu Vos apelo que abraceis todos os filhos de Deus e os cubrais com o Vosso Preciosíssimo Sangue. Deixai que cada gota do Vosso Sangue cubra cada alma, e a proteja do maligno.

Abri o coração de todas as almas, especialmente as endurecidas e aquelas que Vos conhecem mas que estão manchadas com o pecado do orgulho, para que ajoelhem e implorem que a  Luz do Vosso Amor inunde as suas almas.

Abri os seus olhos para a Verdade, para que a aurora da Vossa Divina Misericórdia as inunde e as cubra com os Raios da Vossa Misericórdia.

Convertei todas as almas através das Graças que eu Vos peço agora, Querido Jesus,

(intenções pessoais aqui.)

Peço-Vos Misericórdia e ofereço-Vos esta dádiva de jejum por um dia em todas as semanas deste mês de Junho, em expiação de todos os pecados. Amém.

 

Cruzada de Oração 59

Promessa de Fidelidade à Vontade Divina

“Minha queridíssima e amada filha, tal como o Meu Eterno Pai concedeu à humanidade o grande Dom do Seu Selo, assim também devem os Seus filhos penhorar a sua fidelidade à Sua Divina Vontade. Eu peço a todos os filhos de Deus que marchem fortemente no Seu Exército para ajudar a salvar as almas de todos os filhos de Deus, inclusive os pecadores empedernidos, para que aproveitem esta promessa.”

Ó Deus O Altíssimo, ó Pai Celestial, eu prometo-Vos a minha firme lealdade e reverência, e obedecer-Vos em todas as coisas, em união com Vossa Divina Vontade na Terra.   

Eu, através do Sagrado Sangue do Vosso Amado Filho Único, o Verdadeiro Messias, ofereço-Vos a minha mente, o meu corpo e a minha alma, em favor de todas as almas, para que nos possamos unir como um só no Vosso Reino Celestial, e seja feita a Vossa Divina Vontade assim na Terra como no Céu. Amém.

 

Cruzada de Oração 60

Pela conversão das famílias durante O Aviso

“Filhos de Deus, preparai-vos todos os dias para O Aviso, porque ele pode acontecer a qualquer momento.”

Ó Querido e Doce Jesus, eu imploro por Misericórdia, pelas almas da minha família (Nomeá-las aqui.).

Eu ofereço-Vos os meus sofrimentos, as minhas dores, e as minhas orações, para salvar as suas almas do espírito das trevas.

Não deixeis que nenhum destes Vossos filhos renuncie a Vós, ou rejeite a Vossa Mão de Misericórdia.

Abri os seus corações para se entrelaçarem com o Vosso Sagrado Coração, para que assim possam obter o perdão necessário para se salvarem dos fogos do Inferno.

Dai-lhes a oportunidade de se emendarem, para que possam ser convertidos com os Raios da Vossa Divina Misericórdia. Amém.

 

Cruzada de Oração 61

Evitar o Controlo Mundial

Ó Querido Pai Celestial, em memória da Crucificação do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, eu imploro-Vos pela nossa protecção, dos Vossos filhos, da Crucificação que está a ser planeada para destruir os Vossos filhos, pelo anticristo e seus seguidores.

Dai-nos as Graças de que precisamos para recusar a marca da besta, e concedei-nos a ajuda de que precisamos para combater o mal no mundo, espalhado por aqueles que seguem o caminho de Satanás.  

Nós Vos imploramos, Querido Pai, a protecção de todos os Vossos filhos, nestes tempos terríveis, e que nos façais suficientemente fortes, para nos levantarmos, e proclamarmos a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Amém.  

 

Cruzada de Oração 62

Pelos pecadores perdidos e desamparados

Ó Jesus, ajudai-me, porque eu sou um pecador perdido e desamparado na escuridão.

Eu sou fraco e não tenho coragem de Vos procurar.

Dai-me forças para Vos chamar agora, para que eu possa romper com a escuridão dentro da minha alma.

Trazei-Me a Vossa Luz, Querido Jesus, perdoai-me.

Ajudai-me a tornar-me são de novo, e levai-me para o Vosso Amor, Paz e Vida Eterna.

Eu confio em Vós, completamente, e peço-Vos que me levais em corpo, mente e alma, assim como eu me entrego à Vossa Divina Misericórdia. Amém.

 

Cruzada de Oração 63

Preservai-me nesta jornada

Ó minha amada Mãe da Salvação, peço-Vos que oreis para que me seja dado o Alimento da Vida, para me preservar nesta jornada, para ajudar a salvar todos os filhos de Deus.

Por favor, ajudai todos aqueles que estão a ser enganados por falsos ídolos e falsos deuses, para abrirem os olhos para a Verdade da Morte do Vosso Filho na Cruz, para salvar cada um dos filhos de Deus e levar cada um à Vida Eterna. Amém.

 

Cruzada de Oração 64

Salvar os meus irmãos e irmãs

Ó meu Querido Salvador Jesus Cristo, aceitai a minha oferta de oração e sacrifício, para ajudar a salvar os meus irmãos e irmãs da prisão de trevas em que estão.

Permiti-me ajudar a salvar as suas almas.

Peço-Vos que os perdoeis pelos seus pecados e peço-Vos que inundeis as suas almas com o Espírito Santo, para que corram para os Vossos Braços, o refúgio de que eles desesperadamente precisam, antes de estarem perdidos para sempre.

Eu ofereço-Vos a minha dádiva de rendição por essas almas, em humilde servidão e acção de graças. Amém.

 

 

Cruzada de Oração 65

Pelos que estão em pecado mortal

Ó Jesus, Salvador da humanidade, pela Vossa Divina Misericórdia eu peço clemência para todas as pobres almas em pecado, que possam ser levadas desta Terra durante O Aviso.

Perdoai os seus pecados e, em memória da Vossa Paixão, eu Vos imploro que me concedais este favor especial, em expiação dos seus pecados.

Eu ofereço-me a Vós em mente, corpo e alma, em penitência, para salvar as suas almas, e para as levar à Vida Eterna. Amém.

 

Cruzada de Oração 66

PARA O CLERO: AJUDAI-ME A PERMANECER FIEL À VOSSA SANTÍSSIMA PALAVRA

Ó Querido Jesus, ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santíssima Palavra em todos os momentos. Dai-me força para defender a Verdade da Vossa Igreja perante a adversidade.

Preenchei-me com a Graça de administrar os Sacramentos da maneira que Vós nos ensinastes.

Ajudai-me a alimentar a Vossa Igreja, com o Pão da Vida e a permanecer fiel a Vós, mesmo quando estiver proibido de o fazer.

Livrai-me do grilhão de enganos que eu possa enfrentar, a fim de proclamar a verdadeira Palavra de Deus.

Cobri todos os Vossos servos sagrados com Vosso Precioso Sangue, neste momento, para que possamos permanecer corajosos, leais e firmes na nossa fidelidade a Vós, nosso Amado Salvador, Jesus Cristo. Amém.

 

Cruzada de Oração 67

Mantenham os Meus filhos a salvo do rei das mentiras

Por favor, Querido Jesus, eu peço-Vos que mantenhais os vossos filhos salvos do rei das mentiras.

Eu consagro estes filhos (Nomeá-los aqui.) ao Vosso Sagrado Coração e peço que, através do Manto do Vosso Preciosíssimo Sangue, Ilumineis as suas almas e as leveis, de forma segura, nos Vossos Amorosos Braços, de modo que elas possam ser protegidas contra todos os danos.

Peço-Vos que abrais os seus corações e as suas almas, inundando-as com o Vosso Espírito Santo durante a Iluminação da Consciência, para que sejam purificadas de todas as iniquidades. Amém.

 

Cruzada de Oração 68

Protegei-me da influência de Satanás

Mãe de Deus, Mãe da Salvação, cobri-me com o Vosso Santíssimo Manto e protegei a minha família contra a influência de Satanás e seus anjos caídos.

Ajudai-me a confiar na Divina Misericórdia do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, em todos os momentos.

Sustentai-me no meu amor por Ele e jamais permitais que me desvie para longe da Verdade dos Seus Ensinamentos, não importa quantas tentações sejam colocadas, diante de mim. Amém.