Cruzada de Oração 1 - 34

03-12-2018 09:21

Cruzada de Oração 1

A minha dádiva a Jesus para salvar almas

Meu Querido Jesus, Vós que nos amais tanto permiti-me, na minha humildade, uma forma de ajudar a salvar as Vossas preciosas almas.

Tende Misericórdia de todos os pecadores, não importa quão gravemente eles Vos ofenderam.

Permiti-me, através da oração e do sofrimento, ajudar aquelas almas que não podem sobreviver ao Aviso, para procurarem um lugar ao lado de Vós no Vosso Reino.

Ouvi a minha prece, ó Doce Jesus, para Vos ajudar a conquistar as almas que anseiam por Vós.

Ó Sagrado Coração, eu coloco a minha devoção à Vossa Santíssima Vontade em todos os tempos. Amém.

 

Cruzada de Oração 2

Oração pelas regras globais

Meu Pai Eterno, em Nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, eu Vos suplico que protejais os Vossos filhos da perseguição que está a ser perpetrada pelas forças globais, sobre as nações inocentes.

Eu oro pelo perdão dos pecados das almas que são a causa destes sofrimentos, para que elas possam voltar para Vós humildemente e com os corações contritos.

Por favor, dai aos Vossos filhos torturados a força para suportarem tais sofrimentos, em expiação dos pecados de todo o mundo, através de Cristo Nosso Senhor. Amém.

 

Cruzada de Oração 3

Livrar o mundo do medo

Ó meu Senhor Jesus Cristo, eu Vos suplico que livreis o mundo do medo que separa as almas do Vosso Coração Amoroso.

Eu oro, para que as almas que sintam medo real durante o Aviso, parem e permitam que a Vossa Misericórdia inunde as suas almas, e elas fiquem livres para Vos amar como deveriam. Amém.

 

Cruzada de Oração 4

Unir todas as famílias

Jesus, uni todas as famílias durante o Aviso, para que possam receber a salvação eterna.

Jesus, eu oro para que todas as famílias permaneçam juntas, em união Convosco, durante o Aviso, para que possam herdar o Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.

 

Cruzada de Oração 5

Louvor a Deus o Altíssimo

 “Minha filha, o mundo deve oferecer esta Oração especial em louvor a Deus Pai pela Misericórdia que ele providencia a todo o mundo”

Ó Eterno Pai, nós Vos oferecemos as nossas orações com alegria plena, em acção de Graças pela Vossa preciosa Dádiva de Misericórdia a toda a humanidade.

Regozijamo-nos e Vos oferecemos, nosso Gloriosíssimo Rei, o nosso louvor e adoração, pelo Vosso Amor e terna Misericórdia.

Vós, Deus o Altíssimo, sois o nosso Rei e, por esta Dádiva que agora nos trazeis, prostramo-nos aos Vossos Pés em humilde servidão. Por favor, Deus, tende piedade de todos os Vossos filhos. Amém.

 

Cruzada de Oração 6

Oração para parar o anticristo

Ó Jesus, eu oro para que Deus, na Sua Misericórdia, impeça o anticristo e o seu vil exército de causar terror, e infligir sofrimento aos Vossos filhos.

Nós oramos, para que ele seja sustido, e para que a Mão do castigo, possa ser evitada através da conversão durante O Aviso. Amém.

 

Cruzada de Oração 7

Oração por aqueles que recusam a Misericórdia

“Esta é a Oração que dever ser rezada para pedir Misericórdia pelas almas em trevas.”

Jesus, eu exorto-Vos a perdoar os pecadores, com as almas tão escurecidas, que recusarão a Luz da Vossa Misericórdia.

Perdoai-lhes, Jesus, eu Vos apelo, para que eles sejam redimidos dos pecados que têm dificuldade em afastar, por si próprios.

Inundai os seus corações, com os Vossos Raios de Misericórdia, e permiti-lhes a oportunidade de regressarem ao Vosso envolvimento. Amém.

 

Cruzada de Oração 8

A Confissão

 “Esta oração deve ser recitada para pedir clemência e perdão dos pecados durante e depois de O Aviso”

Queridíssimo Jesus, eu peço perdão por todos os meus pecados e pela dor e ofensas que causei aos outros.

Eu, humildemente, oro pelas graças que evitem ofender-Vos de novo, e para oferecer penitência, de acordo com a Vossa Santíssima Vontade.

Eu apelo ao perdão de qualquer ofensa futura em que possa participar, e que Vos venha a causar alguma dor e sofrimento.

Levai-me Convosco, para a Nova Era de Paz, para que eu possa fazer parte da Vossa Família, até à Eternidade.

Eu amo-Vos, Jesus. Eu preciso de Vós. Eu honro-Vos e a tudo o que representais. Ajudai-me, Jesus, para que eu seja digno de entrar no Vosso Reino. Amém.

 

Cruzada de Oração 9

Oferta do sofrimento como uma Dádiva

Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, ensinai-me a aceitar os insultos ao Vosso Sagrado Nome, quando proclamo a Vossa Palavra, em humilde acção de graças.

Ensinai-me a compreender como a humilhação, a dor e o sofrimento, me aproximam do Vosso Sagrado Coração.

Permiti-me aceitar tais provações com amor e generosidade de espírito, para que assim eu possa oferecê-las como Dádivas muito preciosas para salvar almas. Amém.

 

Cruzada de Oração 10

Transportar a Chama do Vosso Amor

Ajudai-nos, Querido Jesus, a elevarmos sem medo o Vosso Nome, para transportarmos a Chama do Vosso Amor, através de todas as nações.

Dai-nos, como vossos filhos, a força para enfrentarmos os abusos que serão cometidos sobre nós, por todos aqueles que não são verdadeiros crentes na Vossa Misericórdia. Amém.

 

Cruzada de Oração 11

Parar de odiar os visionários

Ó Sagrado Coração de Jesus, por favor, parai o ódio e a inveja, que existem nestes tempos entre os Vossos seguidores, em relação aos Vossos verdadeiros visionários.

Eu oro para que escuteis a minha oração e concedais força aos Vossos visionários, que dela precisam, para proclamarem a Vossa Santíssima Palavra, num mundo descrente. Amém.

 

Cruzada de Oração 12

Oração para evitar o pecado do orgulho

Ó meu Jesus, ajudai-me a evitar o pecado do orgulho, quando eu falo em Vosso Nome.

Perdoai-me, se alguma vez eu menosprezei alguém, em Vosso Santo Nome.

Ajudai-me a escutar Jesus, quando a Vossa Palavra é dita, e me preenche com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa discernir a Verdade da Vossa Palavra, quando Vós apelais à humanidade. Amém.

 

Cruzada de Oração 13

Oração para pedir Imunidade

“A Minha solene Promessa, filhos, é que a todos vós que Me chamarem, em favor do Meu amado Filho, Jesus Cristo, para salvar os vossos irmãos e irmãs, será garantida Imunidade imediata. Graças Especiais serão dadas a cada um de vós que se empenhar por um mês inteiro em rezar pelas suas almas”

Ó Pai Celestial, através do Amor do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, cuja Paixão na Cruz nos salvou do pecado, salvai, por favor, todos aqueles que ainda rejeitam a Vossa Mão de Misericórdia.

Inundai as suas almas, Querido Pai, com o Vosso Testemunho de Amor.

Eu Vos rogo, Pai Celestial, escutai a minha oração e salvai estas almas da condenação eterna.

Pela Vossa Misericórdia, permiti-lhes que sejam os primeiros a entrar na Nova Era de Paz na Terra. Amém.

 

Cruzada de Oração 14

Oração a Deus Pai para protecção contra a guerra nuclear

Ó Pai Todo-Poderoso, Deus o Altíssimo, por favor, tende Misericórdia de todos os pecadores, abri os seus corações para aceitarem a salvação, e para receberem abundantes Graças.

Escutai os meus apelos, por mim e pela minha própria família e garanti que cada um de nós encontre benevolência, no Vosso Coração Amoroso.

Ó Divino Pai Celestial, protegei todos os Vossos filhos na Terra de uma qualquer guerra nuclear, ou de outros actos, que estejam a ser preparados para destruir os Vossos filhos.

Iluminai-nos, para que possamos abrir os nossos olhos, ouvir e aceitar a verdade da nossa salvação, sem qualquer receio nas nossas almas. Amém.

 

Cruzada de Oração 15

Acção de Graças pela Dádiva da Divina Misericórdia

Ó Meu Pai Celestial, nós Vos honramos em profunda apreciação pelo sacrifício que fizestes, quando enviastes a Salvação ao mundo.

Nós Vos oferecemos as nossas orações, com alegria e em acção de graças, em Humilde gratidão, pela Dádiva que dais, agora, aos Vossos filhos, a Dádiva da Divina Misericórdia.

Ó Deus Altíssimo, tornai-nos dignos de aceitarmos esta Grande Misericórdia, com gratidão. Amém.

 

Cruzada de Oração 16

Aceitar as Graças oferecidas durante O Aviso

Ó meu Jesus, mantende-me forte durante este Julgamento da Vossa Grande Misericórdia. Dai-me as Graças necessárias para me tornar pequeno aos Vossos Olhos.

Abri os meus olhos para a Verdade da Vossa promessa de Eterna Salvação.

Perdoai os meus pecados, e mostrai-me o Vosso Amor e Mão de Amizade.

Abraçai-me nos Braços da Sagrada Família, para que possamos tornar-nos todos num só.

Eu amo-Vos Jesus, e prometo, desde este dia em diante, que irei proclamar a Vossa Santa Palavra, sem medo no meu coração, e com pureza de alma, para todo o sempre. Amém.

 

Cruzada de Oração 17

Mãe da Salvação, orai pelas almas em trevas

Ó Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação e Medianeira de Todas as Graças, Vós que ireis participar na salvação da humanidade da maldade de Satanás, Rogai por nós.

Mãe da Salvação, orai para que todas as almas sejam salvas, e aceitem o Amor e a Misericórdia, manifestados por Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, que vem mais uma vez, para salvar a humanidade, e para nos dar a oportunidade da Salvação Eterna. Amém.

 

Cruzada de Oração 18

Parar o anticristo e o seu grupo

Ó Querido Jesus, salvai o mundo do anticristo.

Protegei-nos dos laços ímpios de Satanás.

Salvai do maligno, os últimos que restam da Vossa Igreja.

Dai a todas as Vossas Igrejas a força e as graças necessárias para nos defenderem contra as guerras e perseguições, planeadas por Satanás e seu exército de terroristas. Amém.

 

 

Cruzada de Oração 19

Oração pelos jovens

Mãe da Salvação, eu peço-vos para orardes por misericórdia pelas almas jovens que estão em terrível escuridão para que elas reconheçam o vosso Amado Filho quando Ele vier para redimir toda a humanidade.

Não deixeis cair nenhuma alma pelo caminho. Não deixeis nenhuma alma rejeitar a Vossa Grande Misericórdia.

Eu oro, Mãe, para que todos sejam salvos, e peço-Vos que cubrais essas almas com o Vosso Manto Sagrado, para lhes dar a protecção de que necessitam, contra o enganador. Amém.

 

Cruzada de Oração 20

Impedir o anticristo de destruir o mundo

Ó Deus Pai, em Nome do Vosso Precioso Filho, eu Vos chamo para evitar que o anticristo engane as almas dos Vossos filhos.

Pai Todo Poderoso, eu peço que o impeçais de infligir terror aos vossos filhos.

Eu peço que o impeçais de contaminar a Vossa Criação, e peço a Vossa Misericórdia para aquelas pobres almas, que sejam impotentes contra ele.

Ouvi a minha oração, Querido Pai, e salvai os Vossos filhos deste terrível maligno. Amém.

 

Cruzada de Oração 21

Dar graças a Deus pela salvação da humanidade

Nós Vos louvamos e agradecemos, ó Santo Deus Todo-Poderoso, Criador da humanidade, pelo Amor e Compaixão que Vós tendes, para com a natureza humana.

Agradecemos pelo Dom da Salvação que dais aos Vossos pobres filhos.

Rogamos-Vos, ó Senhor, que salveis aqueles que seguem o maligno, e que os seus corações sejam abertos para a Verdade da sua Vida Eterna. Amém.

 

Cruzada de Oração 22

PARA OS SACERDOTES CATÓLICOS DEFENDEREM OS ENSINAMENTOS DA IGREJA

“Eu dou ao mundo esta Cruzada de Oração 22 para o clero Católico recitar”

Ó meu Amado Jesus, mantende-me forte e que a chama do meu amor por Vós ilumine, cada momento do meu dia.

Nunca permitais que esta chama de amor por Vós vacile ou morra.

Nunca permitais que eu fraqueje, na presença da tentação.

Dai-me as graças necessárias, para honrar a minha vocação, a minha devoção, a minha lealdade, e para apoiar os Ensinamentos da Igreja Católica Ortodoxa.

Eu ofereço-Vos a minha fidelidade, em todos os momentos.

Eu garanto o meu compromisso de lutar no Vosso Exército, para que a Igreja Católica possa ascender novamente em Glória, para Vos receber, Querido Jesus, quando vierdes de novo. Amém.

 

Cruzada de Oração 23

Pela segurança do Papa Bento

Ó meu Pai Eterno, em Nome de Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e do sofrimento que Ele suportou, para salvar o mundo do pecado.

Peço-Vos, agora, que protejais o Vosso Santo Vigário, o Papa Bento, chefe da Vossa Igreja na Terra, de modo que também Ele possa ajudar a salvar os Vossos filhos e todos os Vossos sagrados servidores, do flagelo de Satanás, e seu domínio de anjos caídos, que caminham sobre a terra roubando almas.

Ó Pai, protegei o Vosso Papa, para que os Vossos filhos possam ser orientados no caminho certo, em direcção ao Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.

 

Cruzada de Oração 24

Indulgência Plenária para Absolvição

(para os não Católicos – os católicos estão ainda obrigados à Confissão)

“Eles devem recitar esta oração por sete dias consecutivos e receberão a Dádiva da Absolvição Total e o Poder do Espírito Santo”.

Ó meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra. Vós sois a chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Vosso Amor não conhecem fronteiras.

Nós não somos dignos do sacrifício que Vós fizestes, com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos, Senhor, o Dom da humildade, para que sejamos merecedores, do Vosso Novo Reino. 

Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente, e levar o Vosso Exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra, e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à Terra.

Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas. Nós Vos amamos, Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos, onde quer que estejam. Amém.

 

Cruzada de Oração 25

Pela protecção dos visionários em todo o mundo

Ó Deus o Altíssimo, eu apelo para que Vós protejais todos os Vossos santos mensageiros do mundo.

Eu oro para que eles sejam protegidos, contra o ódio dos outros.

Eu peço que a Vossa Santíssima Palavra, seja espalhada rapidamente em todo o mundo.

Protegei os Vossos mensageiros do abuso, das calúnias, das mentiras e de todo tipo de perigos.

Protegei a sua família, e cobri-os com o Espírito Santo, em todos os momentos, para que as Mensagens que eles dão ao mundo, sejam atendidas com o coração humilde e contrito. Amém.

 

Cruzada de Oração 26

Rezar o Rosário para ajudar a salvar as nações

Nossa Senhora, exortai as pessoas para recitarem o vosso Santo Rosário diariamente – todos os três Mistérios – para ajudar a salvar as suas nações e famílias.

Oração para antes do Rosário

Ó Rainha do Santo Rosário, que vos dignastes a vir a Fátima, para revelar aos três pastorinhos os tesouros de Graças escondidos no Rosário.

Inspirai o meu coração, com o amor sincero a esta devoção, a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa Redenção, que são recordados na mesma, eu possa ser enriquecido(a) pelos seus frutos e obter a paz para o mundo, a conversão dos pecadores e da Rússia, e as graças que Vos peço neste Rosário. (Aqui mencionar o pedido).

Eu peço isto pela grandiosa Glória de Deus, para a Vossa Própria Honra, e para o bem das almas, especialmente para a minha própria. Amém.

 

Cruzada de Oração 27

Oração pela Paz no Mundo

Ó meu Jesus, eu imploro por Misericórdia por aqueles que sofrem por guerras terríveis. Rogo para que a paz seja instaurada, nessas nações torturadas, que estão cegas para a Verdade da Vossa Existência.

Por favor, cobri essas nações com o Poder do Espírito Santo, para que elas parem a perseguição e o poder sobre as almas inocentes.

Tende Misericórdia por todos os Vossos países, que são impotentes contra as atrocidades do mal, que cobrem todo o mundo. Amém.

 

Cruzada de Oração 28

Pela unificação de todas as Igrejas Cristãs

Ó Deus o Altíssimo ajoelhamo-nos diante de Vós para pedir a unificação de todos os Vossos filhos, na luta para manter as Vossas Igrejas Cristãs na Terra.

Não deixeis que as nossas diferenças nos dividam, neste momento, de grande apostasia no mundo.

Pelo nosso amor por Vós, Querido Pai, nós vos imploramos que nos deis as graças, para nos amarmos uns aos outros, em Nome do Vosso Amado Filho, Nosso Salvador Jesus Cristo.

Nós Vos adoramos. Nós Vos amamos. Unimo-nos para lutar contra a força, para reter as vossas Igrejas Cristãs na Terra, nos desafios que teremos que enfrentar, nos próximos anos. Amém.

 

Cruzada de Oração 29

Proteger a prática do Cristianismo

Ó meu Senhor Jesus Cristo, rogo que o Vosso Espírito Santo caia sobre todos os Vossos filhos.

Peço-Vos que perdoeis aqueles que têm ódio por Vós nas suas almas.

Rezo para que os ateus abram os seus corações endurecidos, durante a Vossa Grande Misericórdia, e para que os Vossos filhos, que Vos amam, Vos possam honrar com dignidade, elevando-os acima de toda a perseguição.

Por favor, enchei todos os Vossos filhos com o Dom do Vosso Espírito, para que possam elevar-se, com coragem, e levar o Vosso Exército para a batalha final contra Satanás, seus demónios, e todas aquelas almas, que são escravas das suas falsas promessas. Amém.

 

Cruzada de Oração 30

Orar para evitar o terror, a fome, a guerra e a

perseguição religiosa

Meu Pai Eterno, Deus, Criador do Universo, Em Nome do Vosso Precioso Filho, Peço-Vos que nos façais amar mais.

Ajudai-nos a ser corajosos, destemidos e fortes em face da adversidade e a aceitarmos os nossos sacrifícios, sofrimentos e provas, como um dádiva perante o Vosso Trono, para salvar os Vossos filhos na Terra.

 Suavizai os corações das almas sujas.

Abri os seus olhos para a Verdade do Vosso Amor, para que assim eles possam entrar, com todos os seus filhos, no Paraíso na Terra, amorosamente Criado por Vós, para nós, de acordo com Vossa Divina Vontade. Amém.

 

Cruzada de Oração 31

Oração da Cadeia de Protecção

(Chamamento ao jejum)

Ó meu Jesus, permiti que esta minha oração invoque o Vosso Espírito Santo, para descer sobre os líderes movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho, para parar a perseguição aos Vossos filhos inocentes.

Peço-Vos que impeçais a fome, a pobreza e as guerras, de devorarem os Vossos filhos, e eu oro para que os líderes europeus abram os seus corações, para a Verdade do Vosso Amor. Amém.

 

Cruzada de Oração 32

Impedir a legalização do aborto na Irlanda

Ó Mãe da Salvação, orai pelos Vossos filhos, na Irlanda, para evitar que o acto perverso do aborto seja infligido sobre nós.

Protegei esta santa nação, de se afundar ainda mais no desespero da escuridão, que cobre o nosso país. Livrai-nos do mal, que quer destruir os Vossos filhos ainda por nascer.

Orai para que os líderes tenham coragem de ouvir aqueles que amam o Vosso Filho, para que assim eles sigam os Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

 

Cruzada de Oração 33

Oração do Selo do Deus Vivo

(Reconhecei o Meu Selo e aceitai-o com amor, alegria e gratidão)

Deus Pai pede que todos aceitem este Selo como Protecção, para cada um e para todos nós e vossas famílias, durante os difíceis tempos vindouros que nós temos para viver.

Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Divino Selo de Protecção. A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade.

Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade, a Vós, meu Amado Pai.

Eu Vos imploro protecção para mim e para os meus entes queridos, com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre.

Eu amo-Vos, Querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, Querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Filho Muito Amado, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.

 

Cruzada de Oração 34

A minha dádiva de jejum para Jesus

Ó meu Jesus, ajudai-me, na minha própria simplicidade, a imitar a Vossa Vida de sacrifício, a fim de salvar a humanidade.

Permiti-me oferecer-Vos a dádiva do jejum um dia por semana, ao longo da Quaresma, para salvar toda a humanidade, para que todos possam entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra.

Eu ofereço-Vos, Querido Jesus, o meu sacrifício com amor e alegria no meu coração, para Vos mostrar a extensão do meu amor.

Para Vos mostrar a extensão do meu amor através deste sacrifício, eu imploro-Vos a Salvação de cada alma, que possa ter caído da Graça. Amém.