ago 30 2014 Não atendeis aos rugidos da oposição porque a opinião humana nada significa no Meu Reino

02-04-2015 21:50

Sábado, 30 Agosto de 2014, 18:15 h.

 

Minha querida e amada filha, a perseverança no sofrimento traz uma alma para mais perto de Mim e Eu recompensarei essas provações por causa disso. Nunca subestimeis como a Minha Presença numa alma passa despercebida ao maligno, que é atraído rapidamente em direcção aquelas almas em que a Minha Presença é mais forte. Aceitai o sofrimento em Meu Nome e compreendei que a razão disso é por Minha causa. Se Eu não estivesse presente o maligno ignorar-vos-ia. 

As Graças que Eu derramo sobre aqueles que mais Me amam, e que afastaram todos os aspectos de amor-próprio e orgulho, inclui o Dom do Discernimento. Este é um Dom do Céu muito especial e são abençoados aqueles que têm a graça de discernir a Verdade, porque eles são os únicos que nunca serão seduzidos pelas falsidades. Aqueles de vós a quem foi dado este Dom trar-Me-ão almas. Mas, por cada alma que vós Me trouxerdes, e por causa das vossas orações e sofrimento, o maligno tentará impedi-vos. Compreendei que a Glória de Deus, que está presente ao vosso lado, atrairá um terrível veneno e vós sereis amaldiçoados em Meu Nome por aquelas almas fracas que são como forragem para Satanás e todos os demónios que ele libertou para destruir as almas na terra.

Ficai em paz e compreendei que quando vós defendeis a Verdade - a Palavra de Deus perante a adversidade, todo o Meu Poder é exercido para salvar almas. Por cada alma que Me trouxerdes Eu esbanjarei mais Graças sobre vós e assim continuará. Não atendeis aos rugidos da oposição porque a opinião humana nada significa no Meu Reino. Vós deveis sempre ver-vos uns aos outros como se fosse através dos Meus Olhos. Eu não vos disse isto antes? Vós não entendeis a lição mais básica, que Eu ensinei durante o Meu Tempo na terra? Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Se não puderdes amar os vossos inimigos, então vós achareis mais difícil aproximar-vos de Mim. Se vos colocais antes dos outros, então vós não podeis dizer que Me amais incondicionalmente, pois se o fizésseis ter-Me-íeis dito

 

"Jesus, eu não sou digno de estar diante de Vós, mas fazei comigo de acordo com a Vossa Vontade e eu farei o que Vós desejais."

 

Ide todos vós e lembrai-vos de Quem Eu Sou. Somente quando vós viverdes a vossa vida de acordo com os Meus Ensinamentos, podeis realmente dizer que sois Meus. Vós não podeis tomar uma parte da Minha Palavra e anunciá-la em voz alta e, em seguida, negar outras partes. Aqueles que declaram a sua superioridade sobre os outros, e que apresentam versões destorcidas da Minha Palavra, e quando disso resulte afastar as almas para longe de Mim, Eu digo isto. No dia em que Eu remover a Minha Presença do mundo, será quando os poderosos e os orgulhosos chorarão lágrimas de raiva, e, em seguida, de desespero, pois eles saberão então como o seu engano causou a queda de muitas almas e que a ira de Deus os fará tremer. Haverá gritos e ranger de dentes. Mas, então, eles não terão lugar algum para onde se virar. Eles não terão ninguém para lhes responder, pois eles nunca verão o Meu Rosto.

 

O vosso Jesus