ago 14 2014 Aqueles que interferem com a Vontade de Deus, no Seu Plano para salvar almas, incorrerão na Ira do Meu Pai

02-04-2015 21:40

Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2014, 15:00 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu desejo que seja dado a conhecer que aqueles que interferem com a Vontade de Deus, no Seu Plano para salvar almas, incorrerão na Ira do Meu Pai.

Quando é dado ao homem um grande dom, através da Divina Vontade do Meu Eterno Pai e, em seguida, o joga para trás, o Meu Pai chora. Mas quando um homem tenta impedir, danificar ou interferir com o Meu Plano para completar o Pacto do Meu Pai para trazer a salvação ao mundo, ele sofrerá muito por isso. Quando um homem crê no seu próprio poder sobre o de Deus, ele será impotente. E, quando um homem Me abraça, assim como Judas fez, e Me diz que Me ama, beija-Me na Face e a seguir trai-Me, ele não é melhor do que aquele que Me entregou aos Meus carrascos.

Eu trago à humanidade grandes graças nestes tempos. Eu trago ao homem grandes dádivas através desta Missão, e o que faz ele? Ele cospe na Minha Face, tão cheia de inveja, despeito e ódio que tem ele na sua alma. Aqueles que fazem isso serão carregados de uma profunda solidão, como nunca imaginaram antes. Eles sofrerão a dor da separação de Deus nesta vida sobre a terra e, quando isso acontecer, eles saberão que isso foi causado por causa da sua traição a Mim, Jesus Cristo, seu primeiro único Salvador. Contudo, eles entenderão também toda a extensão da Minha Misericórdia, porque, ao dar-lhes o sofrimento na Terra, Eu Estou a dar-lhes a oportunidade de se arrependerem e se tornarem íntegros de novo. Quando eles aceitarem a Minha Vontade, com dignidade, Eu trar-lhes-ei a vida no Meu Novo Reino.

Acordai todos vós e entendei que o Meu único desejo é arrebatar-vos nos Meus Braços Amorosos. Eu não sou vosso inimigo Eu amo-vos e desejo-vos com uma ânsia que vós sereis incapazes de compreender. Eu envio profetas, não para vos assustar mas para divulgar a Verdade, para que assim Eu possa trazer a Salvação Eterna a todos vós e, especialmente, aqueles que são os mais indignos de todos.

Vinde. Escutai o Meu Chamamento o Meu Plano será realizado, não importa quanto vos opondes a ele. A plena Verdade do que é necessário para que vós reclameis o vosso direito, dado por Deus, à vossa herança, que será dada a conhecer em breve. Quando Eu vier com esta notícia, vós deveis acolhê-la ou perdereis a vossa alma.

 

O vosso Amado Jesus