ago 08 2014 Mãe da Salvação: O humanismo, em que nenhuma menção de Deus será proferida, tornar-se-á o substituto do Cristianismo

01-04-2015 16:05

Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014, 21:15 h.

 

Minha filha, enquanto os cristãos de todo o mundo continuam a ser perseguidos, escarnecidos e ridicularizados, estai também cientes de que eles se dividirão entre si. Cada um por si mesmo; a cada um a seu próprio desejo e a cada um a sua própria interpretação sobre o que realmente significa servir o meu amado Filho.

Embora as pessoas estejam assustadas com o terror com que os Cristãos têm de viver as suas vidas diárias às mãos de homens perversos, eles devem saber que isso é apenas uma forma de flagelação que aqueles que proclamam a Palavra de Jesus têm de suportar. Todas as tentativas de minar o Cristianismo estão a ser feitas pelos governos, organizações de direitos humanos e outros poderes que pretendem promover o bem- estar da humanidade. O humanismo, em que nenhuma menção de Deus será proferida, tornar-se-á o substituto do Cristianismo.

O humanismo, o racionalismo usado pelo maligno para encorajar as pessoas a usarem a ciência para minar a Divindade do Meu Eterno Pai, devorará o mundo. Exteriormente, o seu timbre suave convencerá qualquer homem, que não tenha amor por Deus no seu coração, que é mais desejável do que a Verdade. Convencer o homem de que o humanismo é superior à Palavra de Deus é o objectivo final dos inimigos do meu Filho. O humanismo proporciona uma capa de astúcia aos traidores, dentro da Igreja do Meu Filho, que desejam ser vistos como carinhosos, atenciosos e que verbalizam sobre as necessidades dos outros. Eles pregarão o humanismo e todas as suas promessas vazias a partir dos púlpitos das Igrejas Cristãs, até que realmente nenhuma menção seja feita sobre a importância de salvardes as vossas almas. O pecado será descartado, como sendo uma forma de evitar conflitos no mundo, mas não é reconhecido como uma coisa real.

A maior decepção de todos os tempos desce e, em breve, todos vós achareis ser difícil manter-vos leais à Verdade. A Verdade traz compreensão e uma percepção do que é preciso para alcançar a verdadeira paz e amor nas vossas almas. Isso significa que vós ireis conhecer o Amor, assim como a Justiça de Deus. Isso também significa que vós ireis estar cientes da Misericórdia de Deus.

Quando qualquer menção ao pecado é erradicada e quando a Igreja do meu Filho não se refere à importância de salvardes as vossas almas, vós sabereis então que os tempos estão em cima vós e que a Hora do meu Filho está próximo.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação