ago 06 2014 Mãe da Salvação: O meu Filho não enviou ninguém para vos distrair destas Mensagens

01-04-2015 16:04

Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2014, 13:00 h.

 

Meus queridos filhos, estai conscientes daqueles que vos perseguem em Nome do meu Filho, Jesus Cristo, pois eles terão o cuidado de se esconder atrás de uma aparência de santidade. O maligno nunca se apresenta como realmente é, porque ele é muito astuto. Ele, ao contrário, através das almas que influência, aproxima-se de vós com uma fachada de amor e muitos cairão neste engano. As palavras que ele usa podem parecer suaves e sedutoras, mas deixarão uma sensação desconfortável na vossa alma.

Quando as Mensagens são dadas ao mundo sob o Comando do Meu Eterno Pai, elas nunca vos farão exigências. Elas nunca darão um poder ao homem sobre vós para vos encorajar a jurar fidelidade a qualquer pessoa viva. Toda a glória deve ser para Deus. Ninguém pode prometer-vos a salvação, porque isso só pode vir de Deus. Vós podeis preparar as vossas almas, como vos foi ensinado pelo meu Filho, Jesus Cristo, e receber os Sacramentos. Vós podeis aceitar as Dádivas de Graças que vos são dadas, através de mim, a Imaculada Virgem Maria, mas vós não precisais da permissão de ninguém para serdes dignos de servir o meu Filho, nesta ou em qualquer outra Missão, sancionada no Céu.

Por receio dos inimigos do meu Filho, que estão por todo o lado, eles fazem tudo ao seu alcance para cegar a humanidade acerca da Verdade da Promessa do meu Filho de vir de novo. Ele voltará em breve e então a Verdade será dada a conhecer e tudo o que Ele prometeu virá à luz. Até ao grande Dia do Senhor deveis concentrar-vos no meu Filho e colocar toda a vossa confiança n’Ele. O meu Filho não enviou ninguém par vos distrair destas Mensagens, as últimas da sua natureza, e qualquer um que afirme o contrário não vem d’Ele.

Confiai, confiai, confiai na Misericórdia do meu Filho. Ouvi o que Ele vos ensinou - tudo está contido na Bíblia Sagrada. A Sua Palavra é simples. Não é complicada. Segui apenas os Seus Ensinamentos, que se estendem por mais de 2.000 anos, e então vós encontrareis a paz.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação