abr 29 2014 Desta vez Eu venho para renovar a Terra, para reestabelecer o Meu Reino na Terra

28-03-2015 20:08

Terça-Feira, 29 de Abril de 2014, 09:00 h.

 

Minha querida e amada filha, muitos podem admirar-se como Deus, o Pai Todo- Poderoso, Criador de tudo o que é e Será para sempre, pode sofrer. A verdade é que o Meu Pai, perfeito em tudo o que pode ser, é infundido com Amor. Porque Ele é o Criador do Amor, quando censurado, isso causa Tristeza no Seu Coração.

Os filhos de Deus rejeitaram a Sua Grande Dádiva do Paraíso, através do pecado de Adão e Eva, quando perderam a Sua Protecção. Em vez disso, eles deixaram-se seduzir pelo astucioso engano, colocado diante deles pelo maligno. Como o Meu Pai sofreu, a seguir, por causa dessa traição, e como Ele ainda sofre por causa da traição do pecado no mundo de hoje. Nada mudou, excepto o Milagre da Redenção, que Ele legou ao mundo através do Meu Sacrifício pela humanidade.

O Amor do Meu Pai por todos vós é tão Grande que a Sua Tristeza, que foi causada pela cegueira dos homens e pela rejeição da Sua Grande Misericórdia, é também o Seu Dom para a humanidade. Por causa da Sua Tristeza, Ele consome-se pelas almas e, como tal, Ele alcançará e agarrará até mesmo o mais relutante não-crente. Para aqueles que não acreditam em Deus, mas que desejam uma prova e qualquer sinal que lhes traga conforto na sua miséria, Eu digo isto. Eu, Jesus Cristo, vim a primeira vez, não meramente para salvar aqueles que aceitaram a Verdade - Eu vim para salvar aqueles que eram incapazes de acreditar em Deus. Eu faço o mesmo agora. Enquanto os crentes lutarão entre eles, argumentando sobre ser ou não Eu, Jesus Cristo, Quem comunica com o mundo neste momento, Eu prometo-vos isto. Eu, para além do Meu amor por vós, provar-vos-ei que Sou realmente Eu, Quem fala agora e que Eu fui, uma vez mais, enviado pelo Meu Pai para vos salvar.

Desta vez Eu venho para renovar a Terra, para reestabelecer o Meu Reino na Terra - o Paraíso criado pelo Meu Pai, para Adão e Eva. Esse Dia amanhecerá em breve e antes de chegar a hora, Eu iluminarei a vossa mente, corpo e alma. Eu irei chocar-vos com o Meu Poder a Minha Divindade, mas vós sentireis um tal surto de amor que não vos restará nenhuma dúvida de que isso só poderia vir de Mim. Esta é a Minha Promessa. É aos filhos de Deus, que não O conhecem, nem acreditam n’Ele, que Eu chegarei primeiro. A maioria deles virá a correr para Mim, porque não terão ideias preconcebidas, as quais podem desenvolver a partir de muito conhecimento de assuntos espirituais. Ao mesmo tempo, Eu chegarei a essas almas que estão em grande escuridão, que estão desesperadas, perdidas e carregadas de grande tristeza nos seus corações. Então, quando vós estiverdes prontos para ouvir as Minhas Palavras, aqui contidas, sabei que as Minhas Mensagens não são destinadas apenas a quem Me ama - elas estão a ser dadas para chegar a vós.

Eu dou-vos a paz. Eu trago-vos grandes notícias, porque Eu esculpi um futuro glorioso para vós, no qual a morte não terá poder sobre vós. Eu aguardo esse Dia, com grande alegria. Por favor, aguardai com paciência e confiança, pois quando Eu abrir o vosso coração, vós não tereis mais preocupações.

 

O vosso amado Jesus