abr 23 2014 Eu não permitirei que aqueles de vós que entrem no Meu Novo Paraíso sofram a dor da morte física

28-03-2015 20:00

Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 15:30 h.

 

Minha querida e amada filha, muitas pessoas acreditam erradamente que os Meus Avisos para a humanidade criam um desnecessário sentimento de desespero e de preocupação. Isso é compreensível, mas sabei isto. O futuro do mundo que está para vir é de tirar o fôlego, Glorioso de todas as formas. O Paraíso, que foi preparado para vós, preencher-vos-ia de respeito, de admiração e de um grande sentimento de excitação, se Eu vos revelasse apenas um vislumbre dele. Como o homem tem medo do desconhecido e falta de confiança na Minha Promessa de trazer a cada um de vós a Vida Eterna, é difícil para muitos que tentam preparar-se para o Meu Reino.

Meus amados seguidores, Meus queridos pequeninos, por favor sabei que Eu não permitirei que aqueles que entrem no Meu Novo Paraíso, sofram a dor da morte física o que é o Meu Dom para esta abençoada geração. Esta transição do mundo em que vós viveis hoje para o Meu Novo Paraíso, será um piscar de olhos; tal é o Meu Grande Amor por vós. Antes do Grande Dia, Eu devo preparar-vos de modo a que todos vós herdeis o Meu Reino. Eu não tenho que vos expor através destas provações, as que vós suportais agora e as que ainda estão para vir - isso é verdade. No entanto, para muitas pessoas que tomam a Minha Palavra e a Minha Misericórdia como garantidas, Eu devo prepará-las. Como posso Eu purificar-vos, a menos que Eu vos lembre da Verdade? Somente a Verdade vos libertará dos grilhões que vos prendem ao maligno, que irá arrastar-vos para longe de Mim, a cada oportunidade que ele tiver. Ele sabe que se vós não responderdes ao Meu Chamamento para protegerdes a vossa legítima herança ao Meu Reino, ele vai ganhar. Então, depois de terdes sido enganados por ele, não conseguireis reconciliar a vossa alma dentro da Minha Divina Misericórdia.

Somente aqueles que Me seguem a cada passo para o Paraíso, terão sucesso na obtenção da Salvação Eterna. Por favor, sede pacientes. Estai atentos ao Meu Chamamento. Não Me empurreis para longe, quando Eu tento alcançar-vos através destas Mensagens. Aprendei a confiar em Mim, através da Minha Santa Palavra, que já é conhecida por vós pelo Livro do Meu Pai.

Quando Eu falo do mal, Eu revelo-vos simplesmente o engano com que vos ireis deparar. O problema do engano é que vos cega para a Verdade e vos leva a uma deriva, em que acreditais num credo que vos irá sugar para uma falsa doutrina. Se não for Eu, Jesus Cristo, Quem é reverenciado nesta nova doutrina, então vós podeis ter a certeza que ela não está a ser ditada pelo Espírito Santo.

Permiti que os vossos corações se acalmem, que a vossa confiança seja como a de uma criança e, simplesmente, amai-Me da maneira como Eu vos amo. Nunca resistais à Minha Misericórdia, nunca Me receeis, nunca sintais raiva de Mim e, especialmente, quando vós sofrerdes nesta vida. Em breve Eu vos trarei para casa. Assim que amanhecer o Grande Dia, o mundo nascerá e uma vida nova e maravilhosa espera por vós e por todos os vossos entes queridos. Todos vós estareis ligados a Mim, sem um inimigo à vista - sem medo, perigo ou sofrimento de qualquer espécie. Então, porque temer o Meu Reino? Ele irá trazer-vos a felicidade e o amor que procurastes durante toda a vossa vida na Terra - mas que nunca foram realmente obtidos, não importa como vos esforçastes para progredir nesses dons.

O Meu Maior Dom para vós é a Vida Eterna. Aguardai o Meu Dom, sem medo. Em vez disso, esperai com amor e antecipação pelo Meu Novo Reino, pois há muito para olhar adiante.

 

O vosso Jesus