abr 02 2014 Mãe da Salvação: A conversão, Prometida pelo Meu Pai, começará este mês

28-03-2015 19:29

Quarta-Feira, 2 de Abril de 2014,16:27 h.

 

Minha filha, a conversão, Prometida pelo Meu Pai, começará este mês, e vai espalhar-se por todo o mundo, pelo Poder do Espírito Santo. As almas serão poupadas, e uma grande Misericórdia será mostrada pelo meu Filho, aos pecadores mais endurecidos.

Muitas pessoas que não têm nenhuma crença e Deus, e vivem as suas vidas como se não houvesse Vida Eterna, serão as primeiras pessoas a quem o Meu Pai deseja que seja mostrada, a Luz da Verdade. Essas pessoas, são muito amadas, e a sua falta de crença será substituída por um amor e uma ânsia de reconciliação com Jesus Cristo, Que foi abandonado por eles. As almas daqueles que cometeram pecados terríveis, e que estão infestados pela influência do diabo serão os próximos. Eles receberão grandes Graças, e a Misericórdia do meu Filho, que penetrará nos seus corações, tão repentinamente, que a conversão deles será instantânea. Tão inesperado será este Milagre que, quando eles começarem a espalhar as notícias dos Evangelhos, muitos despertarão e escutarão.

Será por causa da conversão dos mais aflitos, que muitas mais almas podem e serão salvas. Dependerá, então, de todos aqueles que já seguem a Verdade, se desejam ou não permanecer leais ao meu Filho, e aos Seus Ensinamentos. Serão essas as almas que mais sofrem, pois elas são de Deus e, por causa disso, todos os esforços serão feitos pelo maligno, para as atormentar com dúvidas sobre a Verdade. Serão essas almas afastadas para longe do meu Filho, as que o maligno mais cobiça.

Para protecção da fé dos Cristãos, em todos os lugares, recitai por favor esta Cruzada de Oração:

 

Cruzada de Oração (144) Para proteger a Fé Cristã

Ó Mãe da Salvação, por favor, intercedei a favor das almas dos Cristãos de todo o mundo.

Por favor, ajudai-os a preservar a sua fé e a permanecerem leais aos Ensinamentos de Jesus Cristo. Orai para que eles tenham a força de mente e espírito para defender a sua fé em todos os momentos.

Intercedei, querida Mãe, em seu nome, para abrirem os olhos para a Verdade, e para lhes ser dada a Graça de discernirem qualquer falsa doutrina que lhes seja apresentada, em Nome do vosso Filho.

Ajudai-os a permanecerem verdadeiros e leais servos de Deus, e a renunciarem ao mal e às mentiras, ainda que tenham que sofrer dor, pelo ridículo, por causa disso.

Ó Mãe da Salvação, protegei todos os vossos filhos, e rezai para que cada Cristão siga o caminho do Senhor, até ao seu suspiro de morte. Amém.

 

Filhos, Jesus ama a todos. Ele lutará sempre para vos proteger do mal, e Ele intervirá das formas mais extraordinárias para vos proteger, de todo o mal nos dias de trevas, que tereis de suportar em Seu Nome. Confiai em mim, a vossa amada Mãe, assim como eu

intercederei em vosso favor, para vos levar para mais próximo do meu Filho, durante as provações, que aí vêem.

Obrigada por responderdes a este Chamamento do Céu. 

 

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação
Mãe de Deus