8 ago 2011 Os filhos não podem ser desencorajados pelas histórias de desespero que a humanidade enfrenta

26-02-2015 21:35

Segunda, 8 de Agosto de 2011, 19:45 h.

Minha querida filha, passaram-se dias desde que Eu comuniquei contigo. Isto é para te dar a oportunidade de escutares O Aviso do Meu Adorado Pai, Deus, o Altíssimo, para te ajudar a entenderes o papel do sofrimento para salvar almas.

Os dias estão agora a ficar mais curtos pois O Aviso está próximo. Tudo está preparado para as chamas do Meu Amor envolverem o mundo inteiro como um todo. Os anjos e os coros do Céu esperam agora o dia de Glória, no qual Eu regresso para dar ao homem a última oportunidade de aceitar a Minha existência e a do Meu Eterno Pai.

Os filhos não podem ser desencorajados por rumores das histórias de desespero que a humanidade enfrenta. Em vez disso, olhai para Mim agora e confiai-Me os vossos receios. A humanidade receberá uma maravilhosa oferta. O homem não apenas se encontrará face a face Comigo mas ficará radiante por aprender e ver a Verdade antes colocada diante dos seus olhos.

Será um grande dia na história, em que a Esperança e o Amor serão mostrados a todos vós. Mesmo os pecadores empedernidos cairão e chorarão de remorso. Estas são boas notícias, filhos, pois todos poderão ser salvos se abandonarem o vosso orgulho e ego. Todos, por sua livre e espontânea vontade, devem estar unidos para Me permitir entrar nos vossos corações e guiar-vos em direcção à Luz.

Para muitos pecadores em pecado mortal esta Luz queimará os seus olhos e a sua alma. Será doloroso. Se puderem ao menos suportar o medo por verem quanto Me ofenderam, eles ficarão mais fortes e converter-se-ão.

Portanto, filhos do Meu Exército, digo-vos de novo. Sorriam perante os eventos, os mais extraordinários nas vossas vidas, e o vosso autêntico amor por Mim e pelo Meu Eterno Pai inspirará as vossas almas. Tanto amor inspirará as vossas mentes, corpos e almas, que sereis renovados em espírito para sempre. Rezai agora por todos vós, pois o tempo é curto. O mundo está agora a ser preparado para O Aviso pelo que está pronto para a Minha Grandiosa Dádiva.

Prossegui Meus filhos, com a devoção deste mês à Salvação das Almas, para que até ao fim do mês de Agosto milhões de almas sejam salvas pelos vossos esforços.

Lembrai-vos filhos, Eu Estou presente em todos os vossos dias. Observando. Guiando. Eu amo a todos vós. Mantende-vos leais aos Meus desejos para salvar as almas torturadas.

Jesus Cristo