7 ago 2011 Deus Pai - O papel do sofrimento

26-02-2015 21:34

Domingo, 7 de Agosto de 2011, 14:45 h.

Eu sou o Alfa e o Omega. Eu Sou o Deus Pai, Criador do Homem e do Universo.

Minha preciosa filha, Eu aceito agora finalmente a tua Dádiva para Mim para ajudar a salvar almas. A tua oferta é aceite com amor e alegria. Este não será um caminho fácil, mas serás protegida, uma vez que Me peças a Minha ajuda todos os dias.

O teu sofrimento será mental e uma escuridão de alma. Quando ficares pior, lembra-te daquelas criaturas que serão salvas por causa do teu sofrimento.

Vai para a Adoração tão frequentemente quanto possas para ganhares a força necessária para este Trabalho. As Mensagens do Meu Amado Filho continuarão. Elas devem ser publicadas como antes porque as Suas Mensagens para o mundo aumentarão, não diminuirão. Tu estás a ser ajudada por muitos santos que intercedem em teu favor.

Continua a orar à Santíssima Trindade pelas graças necessárias para ficares forte. Nunca te sintas abandonada, pois isso parece ser parte do teu sofrimento. Descansa a cabeça. Mantém-te silenciosa e aparece alegre para o mundo exterior. Ignora aqueles que te vão magoar. Em vez disso, lembra-te que é por causa da Luz Divina que brilhará através da tua alma que conseguirás afastar a escuridão nos outros. Somente então perceberás o tormento que queima o coração do Meu Filho, quando Ele vê o pecado no mundo. O teu sofrimento será apenas uma fracção do que Ele sofre a cada minuto do dia.

Aceita agora a Graça que também te foi dada por seres chamada para seres uma alma vítima.

Lembra-te, Minha filha, estás no Meu Coração em todos os momentos. Eu vigio-te e protejo-te. Sorri agora. Não tenhas medo, porque este Trabalho trará grandes recompensas para ti e para a tua família e entes queridos no Meu Reino Glorioso.

O vosso Amado Pai   

Deus, o Criador de Todas as Coisas