6 set 2011 Como a fé dos Meus seguidores se torna mais forte, os ataques aumentam

26-02-2015 23:28

Quinta-feira, 6 de Setembro de 2011, 20:30 h.

Minha querida e amada filha, como sofres por Mim e quão forte te tornaste em resultado disso.

A Minha protecção está ao teu redor. Portanto, não tenhas medo. Como este Trabalho, continua a converter almas, apesar disso, continuarão os ataques de Satanás. Aceita isso. Não deixes que ele te confunda. Supera os desafios e fixa os teus olhos em Mim, em todos os momentos. Porque enquanto o fizeres, nada mais importa.

O mesmo sofrimento será sentido por todos os Meus seguidores, tal como o Espírito Santo continuará inabalável a atrair as almas dos Meus filhos em toda a parte. Como a vossa fé em Mim, se torna mais forte, também os ataques deles contra vós aumentarão. Os Meus seguidores compreenderão que têm que enfrentar e lidar com argumentos incomuns, abusivos e reacções incrédulas, e que terão dificuldade em lidar com isso. Por favor, diz-lhes para contarem com isso, agora, uma vez que o tempo do Aviso se aproxima.

Satanás e os seus demónios invisíveis aos olhos humanos, estão a tentar destruir o amor nas almas dos Meus filhos. Ele inspira a desconfiança de uns em relação aos outros. Ele causa discussões e levanta dúvidas. Ele está cheio de ódio para com a humanidade. Ele causa guerras entre os países, atritos entre concidadãos e fricções no seio das famílias. Todas essas são as suas tácticas favoritas e são sempre um sinal do seu desonesto trabalho.

Reconhecei isso pelo que representa. É o trabalho de Satanás. Lutai contra ele, filhos, sede fortes. Pedi à Minha Amada Mãe para vos proteger, pois Ela é o seu maior adversário. Satanás perderá o seu poder, se apelardes a Ela para vos ajudar.

Estes são tempos de desafio para todos os Meus seguidores, em toda a parte. Cada tentativa, de cada origem, de amigos, de familiares e de colegas, será feita pelo trabalho do enganador para vos encorajar, Meus filhos, a virarem-Me as costas.

Detenham-no como Eu vos disse. A oração e a devoção ao Imaculado Coração da Minha Santíssima Mãe será a vossa arma.

Sede fortes agora. Eu amo a todos vós.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo