4 set 2011 Mensagem da Virgem Maria - Abandono como alma vítima

26-02-2015 23:24

Domingo, 4 de Setembro, 2011, 21:50 h.

(Esta Mensagem foi recebida após a visionária ter recitado o Santo Rosário e depois de uma aparição onde a Abençoada Mãe apareceu por um período permanente de 20 minutos numa sala de oração privada)

Eu venho em Nome do meu amado Filho, Jesus Cristo. Eu sou a Santa Mãe de Deus.

Minha filha, tu estás a sofrer por meu Filho e, na passada semana, não foi fácil tu combateres a força do mal, a fim de permaneceres fiel ao meu precioso Filho. Eu venho a ti esta noite para tentar explicar o que está a acontecer. Como alma vítima, tu experimentarás períodos de abandono em que os pensamentos sobre o meu Filho são banidos da tua mente. Então, como tentas dedicar tempo para orares, não encontrarás tempo para fazer isso. Depois disso, ficarás confusa, e depois, a solidão pela falta da presença do meu Filho, causar-te-á angústia. Não te inquietes, porque esta forma de sofrimento é difícil, mas como alma vítima deves vivê-lo.

Por favor, ora pela coragem e por graças para aceitares esta nova forma de sofrimento, te confundirá. Mantém a tua Missa diária e recebe a Santíssima Eucaristia, Não importando o que esteja pela frente. Serás incitada pelo enganador para virares as costas a este Trabalho. Tu vais em breve, uma vez mais, permitir que as dúvidas invadam a tua alma. Peço a todos que orem agora por ti, para que a tua entrega ao meu Filho continue a salvar almas em toda a parte. Nunca te esqueças disso, não importa, quão difícil seja o teu sofrimento.

Minha filha, Eu comunicarei sempre contigo quando perderes o teu sentido de orientação, pois Eu sou a tua amada Mãe. Eu estarei sempre aqui para te proteger e orientar para o meu Filho, para que os Seus desejos sejam cumpridos. Vai em paz e amor.

 A Tua amada Mãe

 Rainha da Paz