31 mar 2013 Hoje, Eu trago grandes Graças ao mundo

02-04-2013 00:29

 

Domingo, 31 de Março de 2013, 18:40 h.

Minha querida e amada filha, hoje, Eu trago grandes graças ao mundo, pois alegro-Me por causa da fé que existe, apesar dos desafios e tribulações que os filhos de Deus têm de suportar no mundo, neste tempo.

Eu renovo hoje a face da terra e encho as almas daqueles que crêem em Mim, o vosso amado Jesus Cristo, Redentor de toda a humanidade, com o Meu Espírito Santo. Alegrai-vos e ignorai o tormento que está a ser desencadeado por Satanás. Em vez disso, humilhai-vos diante de Mim e colocai toda a vossa confiança na Minha Misericórdia, e Eu proteger-vos-ei dos malefícios.

Vós deveis saber que todo o Poder é Meu. O maligno e aqueles que ele escraviza não têm poder sobre Mim. Mas a sua influência destruirá muitos daqueles que se deixam abertos ao engano da besta.

O Meu Reino espera por vós, em todo o seu Glorioso Esplendor, e esse momento está quase sobre vós.

Os Meus seguidores espalhar-se-ão, multiplicar-se-ão em grupos e proclamarão a Palavra de Deus, a Verdade, que está contida na Bíblia Sagrada. Vós deveis agora voltar aos Evangelhos e lembrar as pessoas sobre o seu conteúdo, pois está aí a Palavra de Deus.

Muitas novas leis serão levadas às vossas nações, nas quais o Livro do Meu Pai será de acesso impossível. Vós nunca deveis aceitar essas leis porque elas negam-Me. Quando vós não tiverdes acesso aos Meus Ensinamentos, os vossos filhos não Me conhecem. Quando os Meus Ensinamentos, as Leis de Deus, se tornam proscritos, sabereis então que é pela mão de Satanás que os vossos governos estão a ser guiados.

Vós não deveis permitir-vos a ser tornados escravos. Vós não deveis sucumbir a leis absurdas, que negam o vosso livre arbítrio. Nunca vos esqueçais de que vós nascestes com o Dom do livre arbítrio – um Dom de Deus.

Qualquer homem que deite fora o seu livre arbítrio, nega a Deus. Qualquer governo ou nação, que vos negue o vosso livre arbítrio de dar testemunho de Deus, está a ser guiado por Satanás. Vós, Meus amados seguidores, fostes enganados pelas influências satânicas dessas nações, as quais controlam os vossos bancos, os vossos governos e o vosso acesso aos alimentos.

Virá o tempo em que eles vos farão sofrer ainda mais do que sofreis agora, mas, de repente e inesperadamente, virá um castigo severo, que tornará inúteis esses governos e os seus poderes. A intervenção de Deus será rápida e eles, essas seitas malignas, vão rastejar com as suas mãos e joelhos, gritando de terror pela punição que lhes vai acontecer pelas suas más acções.

Vós, Meus queridos seguidores, deveis confiar em Mim e permanecer fortes. Hoje Eu abençoo-vos com um Dom especial - o Dom da Perseverança. Vós sabereis que vos foi dado este Dom e que a vossa paciência será impenetrável. A vossa determinação para fazer a Minha Santa Vontade surpreenderá, até mesmo a vós, e, quando chegar a hora de professardes publicamente o vosso testemunho pela Minha Segunda Vinda vós não tereis medo algum. Em vez disso o amor por Mim manifestar-se-á, ele próprio, como um amor especial pelos vossos irmãos e irmãs. Vós vê-los-eis então tal como eles aparecem aos Olhos do Meu Pai, como pequenos. O vosso coração dilatará de amor e isso vai abalar-vos, porque sentireis amor nos vossos corações, mesmo pelos inimigos que governam as vossas nações sob o comando da besta.

Esse amor converterá as almas daqueles que têm ódio nas suas almas. As vossas orações por essas almas conceder-lhes-ão imunidade da punição que teriam de enfrentar no dia do castigo, quando Eu venho para julgar.

Esse Dom da Perseverança, que Eu vos dou hoje, salvará almas, pois cada Dom que Eu trago tem apenas um objectivo, e que é o de salvar todas as almas, para que possamos unir-nos, como uma Sagrada Família, no Novo Paraíso na terra.

O vosso Jesus