31 mai 2011 As profecias de Garabandal vão agora tornar-se realidade

19-02-2015 00:12

Terça-Feira 31 de Maio de 2011, 15:30 h.

Minha amada filha, percorremos um longo caminho em tão pouco tempo. Isso foi por uma razão. Foi o tempo necessário para dar a Minha Santíssima Palavra a um mundo faminto do Meu Amor. Ainda assim, eles não escutam. Porque eles não querem saber. Enquanto muitos dos Meus leais seguidores estão agora alertados para as mudanças que aí vêm, muitos não têm interesse sequer nas advertências dadas ao mundo pela Minha Amada Mãe, até hoje. As profecias dadas em Garabandal vão agora tornar-se realidade. Prepara-te agora para este evento, pois tu tens apenas alguns meses para preparar a tua alma.

Por favor, não temas minha filha, pois Eu sei que esses eventos te têm posto triste porque estás a pensar no futuro dos teus filhos. O Aviso vai mudar tudo. Mas ele vai apresentar uma bifurcação na estrada. A humanidade, ao ser despertada para a Verdade da existência de Deus, então, através de sua própria e livre vontade escolhe um de dois caminhos. O caminho da salvação. Ou o caminho da perdição.

O Castigo acabará com grande parte do mundo

Orai fortemente para que o homem escolha o primeiro. Porque, se não o fizer, o mundo sofrerá o Castigo mais severo e muito dele será exterminado. Porque   desejam isso os Meus filhos? No entanto, por causa do pecado, o homem, infelizmente, optou por ignorar a Minha promessa e seguiu o caminho do enganador. Eu disse-vos que não dou uma data para O Aviso, que é conhecido apenas por algumas almas escolhidas. Pois, se esta data fosse pública, as pessoas seriam tentadas a buscar a redenção com um sentimento de falsa humildade. Confiai em Mim. Todos ficareis bem, filhos. Vós sois abençoados por vos ser dado este maravilhoso Dom da Revelação. O mundo vai agora parecer mais sossegado e um pouco estranho, nos próximos meses, que antecedem O Aviso. Pois quando isso acontecer, embora seja visualmente espectacular num céu tranquilo, será uma experiência mística na qual vós ficareis mais preparados para este encontro silencioso com a vossa própria consciência.

Lembrai-vos que, quanto mais pessoas forem prevenidas deste evento, mais almas serão salvas. Orai, orai a Minha Divina Misericórdia pelas almas que morrerão durante O Aviso. Elas precisam das vossas orações.

 O vosso Amoroso Salvador

Jesus Cristo